Capítulo 2 - Viagem.

380 39 9
                                    

Meu amores me desculpem pelo atraso!! 😭😭, a burrona aqui esqueceu que ontem eu ia postar, me desculpem!!! Aproveitem o capítulo!

_____________________________________________

( [Nome] p.o.v )

Cá estou eu, em um avião, com minha irmã e meus companheiros (tá mais pra animais).

Kassy a capitã da primeira divisão, está brigando com Alex, que é o vice capitão da primeira divisão, minha irmã está novamente brigando com Gael, Emiliano e Aurora que são irmãos e capitães da terceira divisão estão rindo de Gael.

Bom, o própio zoológico e inferno. Está tudo normal por enquanto.

O único motivo para nós estarmos indo ao Japão, foi que minha querida irmã Yolanda deu a ideia de se estabelecer no Japão e eu como irmão mais novo concedi essa ideia.

Vai demorar um pouco para a gente chegar, o que eu agradeço e tanto, a última coisa que quero é que quando chegarmos lá algum líder de gangue nos reconhecer e querer brigar.

Peguei meu celular e fui ver alguns vídeos, tanto quanto dos meus streamers favoritos e ouvir algumas músicas.

( Depois de um tempo. )

Quando estava tirando meu quinto sono, ouço pessoas brigando e para a minha não surpresa vejo Gael reclamando com Emiliano por quê ele estava roncando demais... Naquela hora, senti vontade de matar meu melhor amigo, mas nada muito grave, logo minha vontade passou.

Tirei Yolanda de seus cenários fictícios e pedi a ela comida, já que eu não queria nem um pouco conversar com pessoas, e para a minha sorte Yolanda não me bateu, puxou meu cabelo ou quis me matar, ela só me chamou de Praga do mato e no final deu tudo certo.

As vezes tenho medo da minha irmã, mas nada demais. Essa vai ser uma noite longa, cheia de pessoas estressantes me acordando com gritarias.

 Essa vai ser uma noite longa, cheia de pessoas estressantes me acordando com gritarias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisada, me desculpem qualquer erro.

Me desculpem pelo capítulo curtinho, eu simplesmente queimei todos os meus neurônios fazendo isso 💗🙏 Beijo na bochecha, amores 💗❗

O Destino das estrelas [ Mikey x Male reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora