Dorayakis - Capítulo 8.

153 20 0
                                    

Capa nova! :)

Capítulo um pouco boiolinha, mas também bem pensativo.

Esse capítulo deu alguns conflitos, então algumas partes podem estar bugadas ou incorretas, me avisem se estiver, por favor.

Revisado? Não.

Um beijinho na bochecha, espero que gostem!

Um beijinho na bochecha, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Manjiro Sano p.o.v]

Acho que tudo de bom está acontecendo ultimamente! Conversei e fiz as pazes com meu "maior" inimigo, resolvi várias coisas e pude ver meu amigo, que quase foi morto... Mas está ótimo! E tudo isso por causa de [Apelido].

Eu estava pensando em agradecer a ele o dando algo, mas não faço ideia do que ele gosta... Será que dorayakis? Não, ele morava no México, preciso achar alguma comida que é de lá.

Pego meu celular e começo a pesquisar sobre comidas de lá, até que acho uma: Quesadilla, ela é uma tortilha, que é recheada com queijo... Parece muito gostoso!

Vou ver se por aqui tem alguma loja que venda isso, se não tiver vou pedir pra Emma fazer!

[ Yolanda p.o.v ]

Eu me pergunto como... Como eu deixo aquele pirralho se virar por um minuto e ele entra numa briga contra uma gangue!

Não que as gangues daqui do Japão sejam muuuuito fortes, mas ele vai se intrometer na vida dos outros?!

— Eu quero que você tenha uma explicação BEM válida pro que você fez. [Nome] você tem noção do que você fez?

— Hah... perdon yolanda, é só que...

— É só que nada! [Nome] você podia ter se machucado gravemente! E além disso nem falou comigo, o que é ainda mais perigoso! Imagine se você arruma uma briga ou pior, uma guerra com outra gangue? — Eu grito, estava fora de mim.

— Eu só queria ajudar eles, tá legal?! Eu não queria e nem ia presenciar mais um suicídio! Eu nem sempre posso seguir sempre suas ordens!

Eu estava com muita raiva, poderia espancar alguém ali naquele exato momento, dou um tapa no rosto do meu irmão.

— E você nem ao menos quis sair de lá?! Ao menos se não quisesse presenciar mais um de tantos suicídios você saísse de lá! [Nome], você simplesmente não consegue seguir a merda de uma única regra?!

Ele se calou por segundos, fechando as mãos com força.

— Eu queria que você conseguisse obedecer a pelo menos uma única coisa que eu mando! Mas não, você sempre faz a mesma merda, sai da minha frente! Por mim eu só via sua cara daqui a 1 ano!

O Destino das estrelas [ Mikey x Male reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora