Em Casa - Capítulo 7

163 27 0
                                    


As referências estarão com essa fonte: 123abc.
[ Autora p.o.v ]

Bom, que todos sabiam que [Nome] era perigoso, todos sabiam, mas sabiam de sua parte amorosa? Sua parte de felicidade? A resposta é: óbvio que não.

Ele deixou Kazutora e Mikey conversarem certo? Mas recebeu a notícia de que sua irmã não havia melhorado, e que levaria mais um tempo para que se recuperasse, e talvez, aquela pancada iria deixar traumas.

Quando [Nome] recebeu essa mensagem ele formigou de tanta raiva, mas é claro que não demonstrou isso, como sempre.

Bom, de qualquer forma depois de visitar sua irmã, Yolanda, foi para casa e notou que nem Kazutora e nem Mikey haviam conversado, mais uma coisa que o deixou com raiva.

Ele estava tentando não surtar como sempre, tentando não demonstrar, as vezes dava pra perceber sua raiva, mas a maioria do tempo não.

- Vocês ainda não conversaram? - Disse [Nome] com uma expressão calma, nenhum dos dois respondeu, até que viu que os dois estavam com seus rostos limpos, sem sangue e com curativos.

- Gael... Vocês se encontraram com Gael? - Ele perguntou, com certa autoridade na voz.

- Não. - Respondeu Kazutora, mas infelizmente ou felizmente [Nome] viu Gael passando de fiinho com curativos e uma caixinha de primeiros socorros.

- Gael, ven aquí. - Ele falou, com um tom de voz mais sombrio, porém o rosto ainda calmo.

- Ah, Claro... - Ele disse, a voz um pouco trêmula.

- ¿Tú los ayudaste, no? - Ele dá um pausa - ¿Qué te dije? - voltou a falar.

- Ah... [Nome] eles estavam muito machucados! Lo siento mucho!

- Some da minha frente ou eu vou te estraçalhar todinho.

- Ok... - Ele responde - Tal irmã, tal irmão... - Ele murmura.

Quando Gael saí da sala, [Nome] olha para Kazutora e Mikey.

- Acham que não têm algo para falar?

- Não tenho nada pra falar com ele. - Mikey fala.

- Manjiro Sano, eu vou sair desta sala, se eu voltar e não ver vocês de bem um com o outro eu juro que estrangulo cada um de você e enterro. - Ele disse, logo depois indo embora.

[ Depois de um tempo 。⁠* ★ . ♪ ]

Depois de 30 a 40 minutos [Nome] volta, sentado-se no sofá, vendo que realmente eles não tinham conversado nada.

Ele suspira - Kazutora, diga o que quer dizer para Mikey - Ele suspira novamente - Não irá julga-lo, certo, Mikey?

Mikey assente, só virando a cabeça para o lado.

- Pode começar quando você quiser.

[ Por favor, se não acharam que este não é o que o personagem falaria, não me julguem, por favor. ]

- Hm... Eh, Mikey, eu... Eu sinto muito. - Ele deu uma pausa, Manjiro se surpreendeu, virando o rosto e olhando pra ele.

- Hm... - Kazutora desviou o olhar - Eu... Eu nunca quis aquilo, não foi propositalmente, eu juro, eu queria te dar um presente de aniversário, a moto, mas... Mas... Seu irmão, ele estava lá, eu não sabia que era ele...

Mikey o olhou, parecia uma novidade e tanta para ele.

- Você está falando sério? - Ele falara sem ódio ou rancor. Kazutora assentiu, e bom, daí pra frente já não da minha conta.

Eu saio dali, e vou para meu quarto e eu sento na minha cama, abraçando minhas pernas e apoiando a cabeça no meu joelho.

Isso tudo vale a pena?

🥀

"A flor que é bonita é a mesma
que pode te machucar".

O Destino das estrelas [ Mikey x Male reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora