Kika
Cheguei e chorei horrores em casa,eu não tava aguentando,o ódio me consumia o motivo?era eu mesma,porque eu não consegui socializar com ninguém?
Eu so queria voltar e fazer tudo diferente,mesmo sabendo que eu não irei conseguir fazer isso.
Mas é que ainda tem tanto que eu queria falar,tanto pra dizer com um olhar. Tenho me afogado nesse mar de palavras não ditas. As lágrimas são reações delas.
Eu sou péssima nessa coisa de dedicação.
Tudo que eu queria,não tentei.
Tudo que eu comecei,não terminei.
Tudo que eu sonhei,desistir.
E tudo isso por medo, medo de confirmar algo que já sei, que não sou o suficiente.
A dor no peito bate, o rosto fica tenso e as lágrimas brotam. É aí que você sabe que vai começar tudo outra vez. Não tem como fugir. Nunca tem.
Minha maior frase foi o meu silêncio. Eu podia observá-las, mas tudo que eu fiz foi ficar calada e agora estou aqui arrependida por algo que eu não fiz.
Eu me sinto péssima por isso,não fiz nada esses dias todos,e só fiquei com meu namorado,não que isso seja ruim mas era difícil só ter uma pessoa ali com você,e eu nem ao menos tentei fazer novas amizades com as pessoas,tentei mais não era o suficiente.
Abrir meu celular e abri o YouTube que eu não entrava a um bom tempo e fiquei vendo vídeos de como ser extrovertido.
(N/A:eu:)Depois de um tempo chegou algumas notificações de Instagram e WhatsApp como era do meu namorado respondi rapidamente e repostei algumas coisas que tinham postado comigo.
Abrir um sorriso sincero quando vi o story da Lary e santana tava lá e deu uma risada sincera ao vê que ele estava quase chorando,parece que as coisas se inverteram não é mesmo?
Desliguei meu celular e logo outra notificação chegou fazendo-me abrir rapidamente meu celular.
Meu gatinho❤️🩹
Vc disse q ia mandar msg quando chegasse
Sua nmrd tá com Alzheimer
Ata claro
Enfim,aconteceu alguma coisa boa?
Tá rolando churrasco
Quando eu saio as coisas fica boa
TiraçãoVocê tinha que ficar mais tempo aqui
Também acho
Marquei um querido role com meus amigos,ent eu vou okay?
Eu te amooTá bom
TchualKika
Desliguei meu celular e logo fui pra cozinha,bebi um copo d'água e minha mãe entrou na cozinha.
- O que aconteceu? - Ela perguntou.
- Nada - Falei e ela semicerrou os olhos,contei o que tinha acontecido a algumas horas atrás e ela começou a rir da minha cara.
- Você é uma gracinha - Ela disse e saiu,valeu mãe.
Fui pra sala e fiquei lá,o amigo da minha irmã estava aqui e a gente ficou zoando o tempo todo e depois ele foi embora e eu dormi pra ir pra escola no outro dia.
_________________________________________Minha criatividade se perdeu hoje e é só isso ai
Nota de zero a 20 pra fic,queridas leitores
Sejam sinceras se não me mato 💋
Adivinha quem está sozinha na escola novamente?sim euzinha.
Irei fazer o episódio com as alianças que ces falaram parceiras,tudo no seu tempo.
Curtinho pq a mãe tá com preguiça e já embajou muita mente hoje
Votem se amam a mãe de vocês(brincadeira votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
kika e santana
FanfictionAVISO:o wattpad por algum motivo não colocou os capítulos em ordem,então vocês iram ter que colocar em ordem. Foi mal. Como eu imagino que a kika é o santana se conheceu,os videos que eu vi eu conseguir forma o começo dessa história. Essa fanfic é a...