Voltei alguém tava com sdds?(falem q sim pra eu me senti especial.

EU ODEIO O WATTPAD VEI SERIO DESCONECTOU A CONTA DESSA PORRA DUAS VEZES.

Quem é morto sempre vive

Vou trocar a capa amanhã 🙊💋

Kika

Nos dois tínhamos ficados sozinhos em casa,fui perceber pois a gente acordou umas 12:00,hoje era domingo e não tinha nada pra comer e ele iria embora da minha casa em breve.

Quando acordei escovei os dentes e tomei banho,quando sair do banheiro ele já estava acordado e mexendo em sua mochila,eu peguei sua camisa que estava na minha cama e me sentei. Observei a camisa e ele não disse nada,estávamos a um minuto sem se fala.

- Amo, posso te pedir uma coisa? - Perguntei,enrolando a camisa.

- Pode,o que é? - Ele me encarou e eu sorri.

- Será que posso pegar essa sua camisa pra hoje à noite? - Questionei.

- Ué, vai sair e esqueceu de me contar? - Ele perguntou confuso.

- Não, vou usar para dormir mesmo. - Dei de ombros e ele voltou a arrumar suas coisas - As minhas estão todas lavando, e você sabe como eu adoro sentir o cheiro do seu perfume enquanto durmo.

- Ah, entendi... - Ele ficou calado,otimo - Claro, pode pegar. Mas não esquece de devolver.

- Prometo que vou tentar lembrar - Falei - Mas se eu esquecer...

- Se você esquecer? - Ele perguntou.

- Nada esquece - Sai do quarto.

Entrei na cozinha e a única coisa que tinha era pratos na pia. Não tinha nada pra gente comer...tinha ovo e umas carnes no freezer. Por isso que minha irmã não estava aqui foi comprar comida ou só foi comer por aí mesmo.

Abrir o armário que tinha um macarrão que não dava pra ninguém comer,ótimo. Santana entrou na cozinha e eu o olhei e ele me olhou.

Seus cabelos estavam molhados e ele estava com uma calça e sem camisa. O ar estava ligado.

- Não tem nada pra gente comer - Dei de ombros.

- Não tem nada pra fazer de comida , não? - Ele perguntou.

- Não, só tem macarrão e ovo aqui - Falei me escorando no balcão da cozinha. - E agora, o que vamos fazer?

-  Eu acho que podemos tentar fazer uma versão diferente de miojo. Talvez adicionando um ovo mexido por cima? - Ele deu a ideia.

- Parece uma ótima ideia, mas acho que precisamos de algo mais essencial. - Ele deu de ombros - Podemos tentar assar a carne que está na geladeira?

- Sério? Não temos experiência com isso. Vamos acabar incendiando a cozinha.

- Ai voce e muito do contra que saco. - Falei me levantando,ele revirou os olhos - Não pode ser tão difícil assim,eu vi minha mãe fazer uma vez.

- Você faz essa carne aí e eu faço o macarrão - Ele disse.

Peguei uma panela e ele começou a fazer o macarrão,peguei a frigideira e coloquei dois pedaços de carne e coloquei lá assando e fiquei prestando atenção nele. Ele colocou o macarrão e ele me olhou depois de um tempo mexendo o mesmo.

- Cé nem falou comigo direito hoje - Fiz drama enquanto ele colocava o garfo na pia.

- Você ja veio me pedindo algo - Senti  Santana me envolver com seus braços fortes e me prender gentilmente contra o balcão da cozinha.

kika e santanaOnde histórias criam vida. Descubra agora