Kika

Logo eu estava em um role aleatório junto com meus amigos,nos estávamos dançado como se fosse o último dia de nossas vidas,funk,brega,piseiro,samba,forró, tudo nos estávamos dançado,mais o que mais tocava era brega funk,até que começou um brega e eu e minhas amigas já estavam nos juntando pra dançar.

Eu tinha mentindo pra santana dizendo que eu tinha ido pra casa de uma amiga minha,eu não menti totalmente,até por que eu realmente fui pra lá sendo que eu vim pra festa depois de lá,eu fiquei com um pouco de peso na consciência mas independente eu estava me divertindo.

Talvez por ser um pouco de "trauma" dos meus outros relacionamentos, mas já aconteceu e ficou no passado.

Fiquei dançando junto com minhas amigas bebendo algo,quando alguém tocou na minha cintura,olhei pra trás e vi que era um cara totalmente desconhecido e me virei pra trás.

- Posso ficar aqui? - Ele disse e tirei a sua mão da minha cintura.

- Estamos num país livre ainda. Faça o que quiser por tanto que me deixe em paz - Eu disse me afastando mais dele o que não foi possível,meu corpo estremeceu.

- O que uma garota como você tá fazendo aqui? - Ele perguntou se aproximando.

- Esperando o ônibus não tá vendo? - Fui sarcástica.

- Calma princesa - Ele disse,Revirei os olhos.

- Boy,eu tenho namorado - Falei tentando me divertir novamente.

- Você com essa marra só te deixar mais atraente docinho - Ele disse encostando seu corpo no meu o empurrei.

- Alguém já te disse que você é péssimo dando apelidos?"princesa","docinho",se a sua intenção é parecer um pai de família você tá conseguindo.

- Você pensa que me engana? - Ele disse - Quem deixaria um garota como você vindo sozinha pra uma festa?

- Alguém com senso? - Falei - Eu já disse que tenho namorado se você não quiser acreditar,vai se fuder.

- Que dá um ajudinha? - Ele perguntou e isso foi a deixar pra eu jogar a bebida na cara dele.

- Caralho kika - Minha amiga disse,ela já estava meio bêbada - Ce tá ficando doida?

- Vamo dançar em outro lugar - Minha outra amiga disse e logo nos estávamos dançado e eu já estava com outra bebida na mão.

Minhas amigas começam a dançar com entusiasmo, balançando os quadris e movendo-se de forma animada. Ela sorri para mim que estava na mesma e incentiva aos outros a se juntar à diversão.

Nos divertindo dançando, rindo e se soltando no ritmo da música. Ela puxa a minha mão para girar juntas, mostrando toda sua energia e habilidade de dança.

Eu sorri e começo a dançar novamente, puxando a minha amiga para mais perto.

🍻

(N/A:emoji como quebra de tempo)

Kika

Eu já estava em casa junto com umas duas amigas minha,hoje tinha aula e era pra lá que nos iriamos,pelo fato de nós ignoramos que hoje a gente ia pra escola,era bem complicado.

A gente chegou e já fomos nos arrumando pra ir.

- Porque a luz tá rosa? - Uma das minhas amigas perguntou.

-Vamo tá na hora já... - Minha amiga disse - 06:20 - Ela disse e logo nos estávamos indo pra lá.

- Pera ai que eu tô com fome - Falei e logo paramos em algum lugar pra comer,e fomos pra escola. Quando eu cheguei eu só me lembro de dormi é acorda com um dos meus amigos jogando algo na minha cabeça.

kika e santanaOnde histórias criam vida. Descubra agora