(N/A:voltando a conversa pq eu tive que parar se nn,não ia conseguir postar ontem)
02/05

Meu gatinho❤️‍🩹

Vms?
cadê?

(1 foto visualização unica)

(1 foto visualização unica)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kkkkkkk

Vai se fuder kkkk

Kakakakakaka
C tá Lindo amo

Sei..
Vô pra academia
Já falo com vc

Blz

Kimberly
(N/A:vcs preferem o apelido dela ou o nome?)

Desliguei meu celular e fui procurar minha mãe mais só achei Kathleen.

- Cadê nossa mãe? - Perguntei.

- Saiu- Ela falou voltando atenção pro seu celular, voltei para o meu quarto e peguei meu celular me deitando na cama. Eu estava entediada e então entrei no tiktok,eu sei que prometi pra minha mãe que não iria entrar mais eu precisava, além de tudo responder meus fãs,entrei na minha conta e no vídeo que tinha postado fiquei passando para baixo tentando ignorar os comentários maldosos o que foi bem difícil pois tinha muitos,logo me vi chorando de novo e larguei meu celular,logo escutei meu celular tocando fui vê o que era e era uma chamada de voz,quem era?boa pergunta. Atendi na pior vontade.

- Alô? - Perguntei na maior vontade.

- Eu falo com a senhorita...Joyse? -  Alguém perguntou.

- Tem porra nenhuma de Joyse aqui não - Falei e desliguei na cara da pessoa.

Logo chorei novamente, por me lembrar do motivo que eu estava depressiva
(N/A:Desculpa mais eu sou assim).

Narradora

Terça feira,vamos fala sobre,uma pessoa incrível, está enfrentando um hater que parece ter uma fragilidade emocional. A negatividade do hater é como uma sombra passageira na luz brilhante de Kika. Santana não que que isso a afete, mantendo-se forte e positivo para a garota não ficar tão triste como já está,o que adiantou pouquíssimo pois a garota continuava triste e emocionada,nesse quesito. Nessa terça feira a garota foi para o colégio,mesmo não estando com o emocional 100%,ela nao queria perde conteudo e por que no outro dia ela não iria ter aula.

A garota continuou lendo alguns comentários tentando responder seus fãs. Ela então decidiu ir no Twitter e tinha alguns Twitteres
(N/A:nn sei como se escrever essa porcaria)Marcando a garota,ela viu a fazendo ficar pior do que já tava. Kika sentia o peso das palavras cruéis dos haters, mas o apoio constante de seu namorado à distância era como um raio de sol em meio à tempestade. Suas mensagens amorosas e encorajadoras eram a força que kika precisava para superar os desafios da internet. A cada palavra negativa, ela se lembrava do amor e apoio que tinha, e isso a mantinha um pouco mais forte.

kika e santanaOnde histórias criam vida. Descubra agora