Santana
Cheguei em casa por uma aplicativo lá,demorei menos tempo. Graças a deus. Só comi um pão e um copo de achocolatado que a mãe dela tinha improvisado pra mim,tomei banho e já depois de algumas horas já fui embora,era muito constrangedor tá só com a mãe dela e a irmã dela acordada depois de ontem principalmente. Pedi o uber e fui embora o mais rápido possível. Pedi obrigado e agora eu tô aqui na parada de ônibus que fica perto da minha casa. Pedi pro cara me deixa aqui mesmo,mesmo ele podendo me deixa na porta de casa.
Sair depois de pagar e eu tô aqui na porta de casa. Cheguei e minha mãe estava no sofá.
- Dyogo? - Me virei pra ela.
- Oi - Falei.
- Eai filho como foi? - Ela perguntou.
- Foi tranquilo mãe,ela é super gente boa - Falei e ela sorriu tranquila.
- Você dormiu a onde? - Ela perguntou.
- No quarto dela e ela dormiu com a irmã dela foi super legal,aproveitei super com ela - Falei - Agora vou trocar de roupa - Falei e troquei de roupa,eu confesso,eu estava com fome. Era 15:14.
Não mandei mensagem pra kika nem ela pra mim por dois dias, mais ela postou um video falando o que aconteceu no dia e que sentia saudades de mim e eu fiz o mesmo.
Quarta-feira
Eu decidi manda uma mensagem no WhatsApp:
Oii
Bom dia
Tudo bem??
06:55Não que eu só vô pra escola pro tempo passar mais rápido e eu fala com ela,claro que não,tenho que pensa no futuro,óbvio.
Coloquei minha bolsa nas costas e sair de casa,pegando minha bicicleta.
Comecei a pedalar pra auela merda e travei a mesma num bagulho lá. Fui para a minha sala e sentei na cadeira e logo um amigo lá falou algumas merda e a gente ficou conversando e eu fui dormi.
Depois de um tempo sinto alguém joga minha mochila na minha cara.
- Bora comer cacete - Levantei e fomos pro refeitório, deixei minha bolsa lá mesmo,não iriam rouba meu caderno né?
Era cuzcuz com sardinha,peguei lá minha comida e sentei em um mesa junto com meu amigo e ficamo comendo lá e depois a gente foi pra aula de educação física eu dormi até uma professora lá me acorda e manda eu copia,eu só peguei meu caderno e fiquei mechendo no celular até a hora de largar.
Depois de um tempo eu estava em casa,me joguei na minha cama e logo entrei no WhatsApp. Kika tinha respondido.
Oii
Boa tarde
Tô bem e vc?
14:00Tô bem também
17:50
Qbom
Eai?
como foi a aula hj?Foi normal
Dormi assim que cheguei
Mas depois peguei atividade com minhas amigas.
E vc foi pra escola hj?Fui só pela aula de educação física
Ah kakakakaka
Vc chegou bem domingo?E foi dboa
Ata
Logo ficamos conversando por um tempo sobre assuntos irrelevantes. Até que depois de um tempo meu pai começou a me chama e lá fui eu,ele mandou eu ir levar água pra uma mulher aí e eu tive que leva,na força do ódio,mas levei. Chegando lá a mulher entregou o dinheiro e eu já tava indo embora.
Depois cheguei em casa e dormir depois de comer.
Kika
Tinha mandando uma mensagem pra santana,mas depois dele não ter respondido apaguei,sou dessas,depois de um tempo eu estava jogando e gritando,depois de eu ter gritado muito meu celular tava descarregando,e coloquei pra carregar,e fiquei dançado por causa da alexa.
Depois de um século fui dormi tomar banho,porque eu realmente fiquei horas dançado,mandei outra mensagem pra Santana e logo meu amigo me chamou pra sair.
JaoxBr sair kika
Com q dinheiro?
Br sair kikinha faz mó tempão q tu nn sair de casa com teus best.
Po parcero.
Tô com mó preguiçaBr compassa porfavor
Tu vai paga minha parte?
Tá achando q eu tô tirando dinheiro do cu e?
E
Apoi viu
Se nn paga minha parte nn vô
Tu é uma pobre lascada fudida mesmo ne?
Eu pago carai
Se arruma aíTá bom,vem me buscar.
Tá
Kika
Logo fiquei animada e comecei a me arrumar,mas esqueci que tenho que pedi permissão pra minha mãe.
Logo peguei meu celular que eu tinha jogado na cama e comecei a ligar pra minha perfeição.
Ligação on
- Que foi?
- Mãezinha linda do meu coração deixa eu sair com João e meus amigos?porfavor - Perguntei.
- Vai voltar que hora? - Ela perguntou.
- Prometo que volto cedo pra ir pra escola - Falei e ela suspirou.
- Não - Ela falou.
- Porque?Kathleen sair todo dia - Falei.
- Kathleen não estuda - Ela falou.
- Eu volto cedo...prometo - Senti ela revirar os olhos.
- Vai,mas antes das 22:00 quero você em casa - Ela falou.
- Tá bom,tchau - Desliguei a chamada é sair joguei meu celular,tomei meu banho,me arrumei,e logo sair de casa.
Nos foi pra uma festa de novo pra comemorar o mesmo aniversário.
E antes de 21:40 eu já tava em casa me organizando pra dormir.
_
_____________________________________
Ficou curtinho mais tô tendo um monte de trabalho na escola e também tô entrando em semana de prova no caso fudeu.
Vou tentar sempre atualizar o máximo aqui.
Votem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
kika e santana
FanfictionAVISO:o wattpad por algum motivo não colocou os capítulos em ordem,então vocês iram ter que colocar em ordem. Foi mal. Como eu imagino que a kika é o santana se conheceu,os videos que eu vi eu conseguir forma o começo dessa história. Essa fanfic é a...