Santana

Juro que não sei a merda que fiz,mas hoje kika nem se quer olhou na minha cara direito, só gravou uns tiktoks "obrigada" com umas pessoas na casa comigo e vazou indo atrás de alguém que ela conhecia sem ao menos falar comigo,o pior eu nem sei se eu fiz alguma coisa pra ela,ou se ela ta nesses dias lá.

E agora eu to procurando ela pra conversa o dia todo,na verdade mas ela praticamente sumiu.

- Clarissa - Gritei e ela me olhou e pensou por uns dois segundos antes de vim fala comigo.

- Fala aí gêmeo - Ela disse assim que eu cheguei perto dela.

- Ce viu kika? - Perguntei- Tô procurando ela o dia todo.

- Que eu me lembre ela tava no quarto - Ela bebeu alguma coisa que estava na sua mão.

- Você sabe se ela tá com raiva de mim ou algo assim? - Ela pareceu confusa por longos segundos.

- Não - Ela falou,e demorou mais três segundos pra fala algo de novo - O que você fez com ela?

- Nada - Falei e ela semicerrou os olhos.

- Se eu descobrir eu vou quebrar sua cara - Ela falou e eu sorri gentilmente pra ela indo pro quarto.

- Obrigada por sempre ser compreensiva - Falei e sair de perto dela indo atrás da minha garota,entrei no quarto e ela não estava lá,pelo menos não nas camas.

- Com licença - Perguntei pra uma moça que estava ali - A kika tá aqui...né?

- Sim ela tá no banheiro - A moça falou.

- Obrigado - Bati na porta três vezes e logo escutei um "já vai".

Demorou uns 10 segundos e ela abriu a porta,ela me olhou de cima abaixou e depois de um longo suspiro ela falou.

- O que você quer? - Ela perguntou cruzando os braços.

- O que foi que eu fiz? - Perguntei - Você ficou encuzada comigo do nada.

- Do nada? - Ela perguntou com um tom de deboche.

- Foi,eu não me lembro de ter feito nada - Ela me olhou de cima abaixo.

- Sério mesmo sair daqui - Ela falou impaciente,esperando eu me afastar.

- Não me fala o que aconteceu,pra gente tentar resolver - Ela suspirou e fechou a porta. Na minha cara - Ei kika você tá bem?

- Sair daqui Carai - Fudeu legal agora é eu nem sei o motivo pra tentar consertar isso. Olha que incrível. Me deitei na cama e passou um filme na minha cabeça do que aconteceu ontem.

Eu me lembro de ter dançado,bebido e só.
Puta que pariu,se eu soubesse que namorar com ela ia ser esse trabalho todo eu teria me preparado melhor.

Ela saiu do banheiro depois de longos minutos,só estávamos nos dois no quarto mas ela parecia acha que estava sozinha,ela olhou involta e então me encaro,quando nossos olhosse encontraram eu consegui vê que seus olhos estavam um pouco avermelhados,porra eu odeio vê ela chorar e ainda por cima era por mim,e ela nem ao menos queria olha na minha cara,ela desviou onolhar e quando eu me levantei até ela,ela me ignorou e se deitou na beliche de cima. Tá bom legal.

- Sério mesmo que você não vai me contar o que aconteceu? - Perguntei encarando seu rosto ela se virou ficando de costas pra mim.

Ela suspirou e me encarou de novo,ela mordeu os lábios,ela não disse nada e eu também não,eu estava esperando ela fala,seu celular apitou e ela pegou o mesmo tirando a sua atenção de mim.

kika e santanaOnde histórias criam vida. Descubra agora