Olha eu aqui de novo, tive essa ideia do nada e resolvi ver onde vai chegar, não sei se vai continuar ou não, então não mantenham esperanças ok! Me falem o que desejam ver essa fanfic lá no final, vou adorar fazer eles reagirem a coisas aleatórias dentro de SNV, quem quiser imagem especifica, me manda o link da imagem por mensagem!
.
.
.
A neta de Caos entediada era um perigo para os universos, Galen sabia bem disso depois de sua irmã ter destruído inúmeros arquivos seus só por diversão, tem até arquivos que ele deixa longe dela, como o arquivo onde ele está mexendo diariamente, um universo onde ele namora Poseidon, ele admite que tem um certo crush pelo loiro, mas não quer que ninguém saiba.
Agora ele estava tentando achar algo para sua irmã depois de uma reunião de familia que tiveram, até que ele achar algo interessante, o universo original, a base de todos os outros, ao menos dentro de SNV, um universo incompleto que não tinha muitos segredos e nem história. E o melhor de tudo, nada que sua irmã fizesse o afetaria! Não tinha como mudar ele! Era perfeito!
Galen: Finalmente! Toma, pega esse e come da minha frente, eu tenho mais arquivos para arrumar, e o pai me pediu para achar um especifico que ta demorando!
Lux: E qual é esse? – A garota pega o arquivo e começa a ler. – O original?! Pirou foi? Nem tem nada de tão interessante! Eu vou fazer o que nele?
Galen: Mostrar alternativas é claro!
Lux: Que?
Galen: Eu juro que puxei toda a inteligência da nossa mãe.. – O albino bufa um pouco estressado. – Vai lá, e mostra AU's para eles" Mostra o que poderia ter sido" Vai me dizer que não quer ver a cara de Poseidon original quando ver que ele fica com um humano na maioria dos universos?
Lux: Agora você tem minha atenção... É uma ótima ideia! To indo! Tem algum domínio pronto?
Galen: A mãe acabou de sair do 39º, pode ir lá que ta prontinho!
Lux: Valeu irmão! – A garota some.
Galen: Pronto.. Agora vamos procurar aquele universo de Jujutsu que meu pai pediu! Ta impossível de achar nessa bagunça!
.
.
.
A garota estava no domínio, havia arrumar alguns tronos para alguns dos convidados, mas ela estava meio nervosa, agira com os universos alternativos era fácil, ela conhecia as personalidades deles como a palma de sua mão, mas do original? Eram imprevisíveis! Não dava para saber como iriam agir.
Lux: Isso aqui vai dar uma merda... Vovô me ajude a não dar na cara do Poseidon no primeiro surto que ele tiver... – A garota olha para o salão que estava já preparado para receber seus convidados, Lux estava em sua forma de Deusa no momento porque queria ser levada a serio pelo outros e sabia que precisaria de paciência para convence-los a não destruir sua sala, seus cabelos estavam brancos por pura vontade própria.
Com um estalar de dedos, Deuses e humanos foram surgindo naquela sala, todos estavam confusos e claro que começaram a culpar uns aos outros sem notar a presença da garota na frente deles.
Ares: O que significa isso? Por que estamos aqui com esses humanos?!
Leônidas: Como se eu quisesse ficar aqui com Deuses imundos!
Zeus: ho ho ho! Que virada interessante! Os humanos decidiram que querem morrer logo nos trazendo aqui?
Hades: Irmão, seja razoável, como humanos iriam nos trazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canon react a Fanon - Shuumatsu no Valkyrie
FanfictionAuto explicativo ksksk Personagens do universo Canon do anime vão reagir a maluquice que é o Fandom! Com direito a shipps e futuro filhos imaginários! De vários universos!