Ok, eu não estava esperando que vocês realmente escolhessem o universo ABO galerinha rs, vou fazer algo um pouco diferente nesse já que não tenho imagens desse universo... Quer dizer eu tenho mas é de Poseidon e Hades é eu só leio esse shipp bêbada.
Espero que gostem do cap de hoje, resolvi fazer algo um pouco diferente já que não tem imagens desse universo. Mais uma vez quero reforçar que a fanfic ABO volta mês que vêm ok? Lá pro começo de julho eu lançarei mais um cap dela. Esse cap não vai ter imagens por motivos de preguiça e porque eu não quero ficar repetindo imagem de outras fanfics minhas.
Tem algumas diferenças da minha fanfic ABO original, espero que não se importem, demorei bastante para escrever tudo isso.
Eu descobri que eu não sei explicar o universo ABO, ave maria.
.
.
.
.
Lux: Muito bem meus queridos! Antes de começarmos a ver esse universo, eu preciso explicar algumas coisas dele... Basicamente ele é bem similar ao universo de vocês... Porém...
Simo: Porém o que dessa vez? Somos criaturas mitológicas ao invés de divindades?
Lux: Na verdade esse universos existe também... Mas não! Veremos o universo ABO! Ou alfa, beta e ômega.
Loki: Acho que já vi fanfic disso.
Lux: Eu diria que estou surpresa... Mas não estou.. Enfim, vou explicar de maneira resumida para vocês, se não vai ser muito demorado.
Nikola: Isso tem algo a ver com lobos?
Simo: Tive o mesmo raciocínio mas algo me diz que estamos bem errados.
Lux: Não do jeito que você está pensando meu querido... Vou tentar explicar o que dá pra vocês... Bom, basicamente o mundo todo, incluindo os Deuses se dividem em três categorias, Alfa, Betas e Ômegas. Existem poucos humanos alfas e ômegas, a maioria é beta, mas tem suas exceções... – A garota faz a figura de um triangulo aparecer na tela, ele era dividido em três partes. – Alfas estão no topo, são dominantes, geralmente mais fortes e altos, mas isso não é uma regra é apenas o mais comum, os ômegas. – Ela aponta para o meio do triangulo. – Tendem a ser submissos aos alfas que são seus parceiros, geralmente são mais sensíveis, mas novamente, isso é apenas o mais comum, podem haver ômegas mais altos e fortes que alfas, o que muda mesmo são os cios e os cheiros, além de algumas partes biológicas.
Nikola: E os betas?
Lux: São as pessoas comuns, nenhuma força além do normal ou coisa parecida, alguns tem cheiros específicos e outros não, mas fora isso são como qualquer ser humano.
Buda: Ainda fiquei perdido na diferença de alfas e ômegas.
Lux: Vamos colocar assim... Alfas tem uma certa dominância que ômegas não tem, eles podem exercer essa presença sobre os ômegas os fazendo ficar mais fracos e vulneráveis. Mas essa presença também pode excitar ou passar proteção e segurança ao ômega, tudo depende da intenção do Alfa e também se o ômega vai ou não aceitar essa presença.
Loki: Agora está fazendo mais sentido.
Lux: Além disso, ômegas masculinos podem engravidar! Por isso que eu decidi que só vou mostrar duas cenas e vou trazer os filhos de vocês aqui para vocês os conhecerem!
Nikola: Homens engravidando?! Mas isso é totalmente – Aí, pra que o tapa?!
Okita: Por que ninguém aguenta mais você falando merda, o único daqui que concorda com você é o esquisito de branco ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canon react a Fanon - Shuumatsu no Valkyrie
FanfictionAuto explicativo ksksk Personagens do universo Canon do anime vão reagir a maluquice que é o Fandom! Com direito a shipps e futuro filhos imaginários! De vários universos!