Vocês leriam uma história original minha? Estou pensando em escrever ela a algum tempo, é levemente inspirada em SNV mas com mais originalidade, estou pensando nela faz um tempo, o que acham?
A ABO vai demorar mais para sair, porque estou esperando sair mais conteúdo da nova luta, quando sair um Rap do Okita ou do Susanoo eu volto com ela, com sorte sai um mês que vem.
Enfim, boa leitura meu povo! Lembrando que cap agora só vai sair de domingo, as vezes de sábado.
.
.
.
.
.
Lux: Deixa eu conferir qual é o universo de agora, um momento. – A garota pega seu celular para olhar algumas coisas.
Hermes: O que será que vai ser mostrado?
Buda: Seria engraçado ver o Poseidon ser humano de novo, ele não gostou nem um pouco daquilo.
Loki: Deve ter universo de tudo por aí, quem sabe em um deles o peixe não é um pau no cu?
Ares: Você não tem medo de morrer não? Falando desse jeito quase na cara dele!
Loki: Aqui ele não pode me matar, vou aproveitar para falar mal dele o quanto puder.
Thor: Quando você começar a ser perseguido por um tridente, nem pense em voltar pra casa.
Poseidon: Isso é tudo uma perda de tempo!
Hades: Sei que não quer ficar aqui Poseidon, mas não temos escolha, a garota está nos prendendo aqui e não podemos atacar ela, assim que teremos que obedecer até acabar.
Adamas: O jeito que ele só obedece Hades me dá raiva até hoje, nada contra você irmão.
Lux: Achei! Vão gostar desse daqui, basicamente tudo é invertido!
Sasaki: Invertido?
Nikola: Nossas personalidade? Os resultado das nossas lutas? O que exatamente?
Lux: Nesse universo, os humanos são Deuses e os Deuses são humanos!
Qin: Eu sou um Deus? Devo estar magnifico como sempre.
Poseidon: Por que eu tenho que me ver como humano de novo?!
Leônidas: Credo, vou virar um Deus grego? Espero que eu não seja parecido com esses aí que só sabem trair e matar.
Lux : Primeiro, vou falar do que cada um é Deus, alguns vão ter imagens e outros não.
Okita: Não era pra você ter imagem de todo mundo? Pensei que você era a toda poderosa ou algo assim.
Lux: Meu irmão é quem pega as imagens pra mim e ele é ocupado, por isso sempre tem poucas fotos, mas com o tempo estamos resolvendo isso.
Jack: Já que é um mundo invertido, os ganhadores agora vão perder?
Lux: Você vai ver Jack! Começando com Lu Bu.
Lu Bu: Nunca pensei que seria um Deus...
Lux: O Lu Bu desse universo é o Deus Chinês da Força, da Guerra e dos cavalos!
Poseidon: Por que ele teria um dos meus domínio?
Lux: Por conta da Lebre vermelha, a égua dele é tão lendária quanto ele, então ele ganhou a fama de Deus dos cavalos, principalmente aqueles usados nas guerras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canon react a Fanon - Shuumatsu no Valkyrie
FanfictionAuto explicativo ksksk Personagens do universo Canon do anime vão reagir a maluquice que é o Fandom! Com direito a shipps e futuro filhos imaginários! De vários universos!