1° Universo: Deuses reencarnados

869 79 92
                                    


Peço perdão pela demora
Mas minha imaginação foi para a cada do karalho essa semana, eu tava e ainda estou doidinha rs

O cap vai estar meio ruim mas não queria deixar vocês sem nada, e como deu para perceber, o ganhador foi perdedores reencarnam como humanos, espero que vocês gostem! Era pra esse cap sair só domingo, mas gosto de postar quando termino hehe, então aproveitem, mas domingo não vai ter cap novo!

Não vai ter muitas imagens por que eu não acho muitas que realmente sejam importantes de se mostrar, esse aqui vai ter no máximo 4 imagens e cenas que irei fazer.

A capa não tem nada haver com o cap, mas eu amei ela.

Boa leitura!

.

.

.

.

Okita: Qual vai ser o primeiro universo que vamos ver?

Lux: Bom, nesse universo o Ragnarok já acabou e os humanos venceram! Entretanto não vamos olhar para os ganhadores e sim para aqueles que foram derrotados!

Sasaki: Pensei que não existisse nada depois de morrer naquele torneio.

Qin: É! Algo sobre destruição da alma?

Hades: Depois que a alma é destruída não tem mais o que ser feito, ela deixa de existir.

Lux: Vocês não tem certeza disso meus queridos, até porque ninguém manda mensagem do "outro lado".

Nikola: Vamos ver esse outro lado então? O que tem depois da morte da alma?

Lux: Reencarnação! Todos aqueles que morreram reencarnaram como humanos na terra atual!

Simo: Espero que eu não tenha perdido a minha rodada... Mal morri e já tenho que voltar pra terra?

Adão: Seria interessante viver na terra de agora... Viver como filho e não como pai será bem interessante.

Raiden: A gente vai renascer então? Isso até que é interessante... Como será que está o sumo hoje em dia? Eu ainda sou famoso?

Qin: Uma pena que não vou poder viver na China atual, queria ver o que aconteceu com meu império.

Lux: Acredita em mim, você não quer ver não... Mas enfim, todo mundo que perdeu foi pra terra, isso inclui Simo, nesse universo ele perdeu a luta dele.

Simo: Droga.

Ares: Espera... Ainda não tinha caído a ficha... Hades e... Poseidon vão ser humanos?!

Hermes: Oh isso vai ser divertido de assistir...

Adamas: Como queria meu celular para filmar isso, ia mandar para o Olimpo todo.

Poseidon: Prefiro cometer suicídio que viver como humano e cala a boca Adamas.

Hades: Eu vou ver meu irmão na terra?

Lux: Vai sim, vou mostrar algumas cenas e imagens para exemplificar melhor algumas coisas...

Zeus: Então vamos começar logo, não queremos perder tempo aqui.

Lux: Velho chato... Vamos lá! – A tela da sala se acende e logo o vídeo começa.

Um quarto comum é mostrado, havia várias plantas, uma mesa de estudos cheias de papéis e alguns pôsteres nas paredes, na cama um jovem dormia, não dava para ver seu rosto, apenas seus cabelos loiro que ficaram para fora da colcha que o cobria.

Canon react a Fanon - Shuumatsu no ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora