Depois de debater muito comigo mesma e com uma colega escritora, decidi escrever essa fanfic sem raps para dar uma diferenciada do resto... Se tem alguma cena em especifico que vocês querem que eles reajam, por favor me mandem.
Lembre que Tesla e Simo são HOMENS de 1800 - 1900, eles vão ter pensamentos ultrapassados ok?
Fiquem com o cap!
.
.
.
.
Lux: Aaah eu não sei se mostro a música para vocês ou não!
Apolo: Música? Que tipo de música?
Lux: Uma música que fala sobre as batalhas do Ragnarok! Queria colocar aqui para dar um contexto para vocês saberem o que está acontecendo no universo de vocês antes de começar com as bombas sabe?
Apolo: Fizeram música das batalhas? Eu quero ouvir elas!
Hermes: Eu planejava escrever algumas partituras conforme as lutas fossem avançando... Estou interessado em ouvir também.
Lu Bu: Que perda de tempo... Quero lutar com um Deus! Não ficar vendo musiquinhas.
Raiden: Né? Vim aqui apenas para matar um Deus!
Jack: Vocês também aceitaram participar do Ragnarok para matar um Deus?
Lu Bu: Claro! Não podia deixar passar um oportunidade de lutar em meu 100%!
Raiden: Igual aqui! Nunca pude lutar com tudo.
Lu Bu: Quer lutar? Garanto que aguento seu 100%! Vai ser um bom aquecimento antes de encarar um Deus!
Lux: Opa, opa seus fanáticos por luta! Nada de lutas aqui! E eu já decidi o que irei fazer.. Para não ficar repetitivo com o que fiz nos outros universos, sem músicas por agora.
Beel: Outros universos? Você já fez isso antes não é? Você nos olha como se nos conhecesse e soubesse cada movimento que faremos.
Lux: Eu já vi vários universos! A maioria dos que vou mostrar aqui, eu já visitei, minha familia tem acesso ao multiverso desde antes de eu nascer!
Nikola: Ainda acho isso incrível! Quero saber mais sobre isso... Viajar por universos deve ser demais! – O cientista começa a andar sem parar pela sala enquanto murmura coisas para si mesmo.
Jack: Senhor, a senhorita disse para ficarmos sentados.
Nikola: Perdão! Não consigo me manter quieto por muito tempo! E pode me chamar de Nikola Tesla!
Simo: Nikola Tesla? Espera, você vai lutar pela humanidade?
Nikola: Vou sim! Você me reconhece?
Simo: Conheço seu nome sim, mas até onde eu saiba você é um cientista, não um guerreiro, você já sequer lutou com alguém na vida?
Nikola: Acho que nunca nem soquei ninguém! Ninguém importante que eu me lembre pelo menos! – Isso fez o lado dos humanos encarar ele.
Sasaki: Meu jovem, por que você está no Ragnarok se não sabe lutar? Sabe que vai enfrentar um Deus não é?
Nikola: Sim eu sei!
Qin: E você não sabe nenhum estilo de arte marcial?
Nikola: Não! – O brilho no olhar de Tesla não muda com as perguntas.
Leônidas: Ta, quem achou que isso fosse uma boa ideia?
Nikola: Porque não seria uma boa ideia? – Alguns humanos conseguiram perceber que o cientista estava genuinamente confuso com as declarações feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canon react a Fanon - Shuumatsu no Valkyrie
FanfictionAuto explicativo ksksk Personagens do universo Canon do anime vão reagir a maluquice que é o Fandom! Com direito a shipps e futuro filhos imaginários! De vários universos!