chapter seventeen

1.8K 74 84
                                    

23:46
29/11/2024
Segunda-feira

23:4629/11/2024Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

V

er a Lex estudando é bom, mas, com isso, vem a consequência dela não me dar atenção. E isso me deixa de mau humor. Nicolas está desmaiado no sofá, enquanto Nathanael e Sam cuidam dele. Assim que chegarmos na merda daquela ilha, vou mandar ele de volta em um helicóptero e vou torcer para o helicóptero explodir. Andei até a cama, vendo Lex concentrada. Me sentei do lado dela, me aconchegando nos travesseiros.

- me dá a mão? - questionei, olhando para a mesma.

- tô estudando medicina Viktor...tô ocupada - Lex afirmou, escrevendo algo no caderno.

- tá bom - levei minha mão para a coxa dela - o pé da sua barriga ainda tá doendo? - perguntei, olhando seus lábios.

- sim... - ela mordeu a ponta da caneta enquanto lia algo no livro.

- sabe, quando chegarmos lá, tenho uma surpresa pra você - sorri minimamente.

- legal - disse, indo escrever algo no caderno de novo.

Bufei, revirando os olhos enquanto tirava a minha mão da coxa dela.

- poxa, me dá atenção Lex - pedi, franzindo as sobrancelhas.

Quando temos tempo para nós dois ela não quer transar, tudo bem, eu entendo e não vejo problema algum nisso, além do mais, a vida não é só sexo. Mas, ela não está me dando tanto carinho como eu quero. E isso me magoa.

- Viktor, eu faltei muito na faculdade, e isso pode me prejudicar demais, portanto, me deixa estudar? - Lex revirou os olhos, direcionando seu olhar ao meu.

Apertei meu maxilar, sorrindo. Eu tô com ódio, mas não quero descontar na Lex. Eu me levantei da cama, vendo o Bowie vir até mim.

- pra cama Bowie.. - digo, me referindo a cama aonde a Lex está.

Bowie subiu na cama, indo direto para a Lex. O mesmo começou a lamber ela, fazendo a mesma se confundir com tudo.

- Viktor manda ele sair! - Lex resmungou, tentando afastar Bowie.

- vem Bowie - chamei, o mesmo parou de lamber ela e veio até mim - vai pra sua cama garoto - mandei.

Bowie andou até a cama dele, aonde era perto da nossa cama. Abri a porta pra sair do quarto.

- Viktor, vai chover hoje? - Lex me perguntou.

- sim - afirmei, saindo do quarto.

Fechei a porta assim que sai, sem dar chance dela responder. Eu sei que ela está ocupada, mas custa pelo menos me dar um pouquinho de atenção?.

A Lex estava com a barriga um pouco inchada, deve ser os 5 sorvetes que ela comeu sozinha quando chegamos no navio. Andei pelo corredor, indo até a cozinha para pegar uma bebida. Chegando na cozinha, vi Nathanael, Sam e Nicolas dormindo no sofá enquanto passava um filme na TV. Três preguiçosos. Revirei os olhos e segui meu rumo a cozinha. Parei de andar quando observei a Cibelly tomando suco.

DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora