23:22
30/11/2024
Terça-feiraEm toda minha vida, sempre pensei que eu seria a mulher que iria domar seu homem. Mas na verdade, sou eu quem estou sendo domada.
Viktor estava em cima de mim, o mesmo colocou minhas pernas em seu ombro, me deixando totalmente submissa a ele. O mesmo estava me encarando enquanto direcionava seu pênis a minha entrada. Mordi meu lábio inferior, sentindo a cabeça do pau dele entrar facilmente.
— vai ser fácil de entrar e sair daqui...está muito molhada — Viktor soprou, sorrindo. — me fala Lex, você é uma garota boa? — estreitou os olhos, tirando minhas pernas de seu ombro para poder tocar nossas testas uma na outra.
— sou.. — murmurei, vendo o mesmo furar minha alma com seu olhar. Me contorci sentindo metade de seu pênis entrar.
— Fale a verdade amor...é feio mentir — franziu as sobrancelhas
— Mas...eu sou
Enfiou tudo, fazendo eu grunhir de dor, levei minhas unhas a suas costas, fincando as minhas unhas na mesma. Arqueei um pouco as costas.
— eu quero a verdade Lex — levou sua boca ao meu pescoço, fazendo eu levantar meu queixo, deixando meu pescoço nais visível para ele.
— eu não sou... — acabei cedendo, sentindo o mesmo deixar beijos molhados em meu pescoço.
— Ótimo... — começou a movimentar o quadril para frente e para trás, fazendo com que eu morda meu lábio inferior para não gemer.
Viktor deixou um chupão no meu pescoço, fazendo eu arfar com a sensação dolorida e gostosa. Deixei escapar um gemido desenfreado quando Viktor se afundou dentro de mim, o mesmo soltou um grunhido. Viktor afastou o rosto do meu, sua mão foi levada ao meu pescoço, agarrando o local. Senti o aperto aumentar, abri minha boca em um "O" completo quando Ele começou a aumentar os movimentos. Segurei seu braço cujo a mão estava em meu pescoço, apertando o local. Fechei os olhos, sentindo a puta sensação de falta de ar, mas que me trazia conforto...
— Me mostra a boa puta masoquista que você é, Lex — Disse, aumentando a velocidade das estocadas cada vez mais.
Levei minha mão que estava no braço do Viktor ao meu seio, apertando o mesmo, aumentando o meu tesão.
— Céus...
— oh não amor...não vai ser para lá aonde eu vou te levar...ou melhor, arrastar — sorriu para mim, suas pupilas se dilatam enquanto olhava diretamente para meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1
Romance🔞⚠️ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! ⚠️🔞 DATA DE INICIATIVA: 30/01/24 DATA DE FINALIZAÇÃO: 23/03/24 "Ele é totalmente diferente de todos os caras, e consegue tudo o que deseja e mais quer." Lex Bowie tem 19 anos. ela está cursando medicina. ela mora co...