chapter fourteen

1.8K 94 157
                                    

15:36
27/11/2024
Sábado

Eu estou sentada no sofá, observando Nathanael com a cabeça deitada em minhas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou sentada no sofá, observando Nathanael com a cabeça deitada em minhas coxas. Se eu me arrependo de tratar Viktor daquela maneira? Não. Ele mereceu, ele quer me forçar a gostar dele. O Nathanael não é uma boa influência, eu sei, mas eu cresci com Nathanael e acabei criando dependência emocional em meu primo. O que eu posso fazer?. Nathanael estava me encarando.

— que foi? — perguntei, franzindo as sobrancelhas.

— você está preocupada? — Nathanael me questionou, respirando fundo.

— não...só estou perdida em meus pensamentos — afirmei, engolindo seco enquanto desviava o olhar.

— certeza? — perguntou, levantando enquanto se sentava no sofá.

— sim...certeza — afirmei com um sorriso pequeno.

— tá bom Lex — concordou, pegando minha mão.

— o que foi? — perguntei, observando o mesmo beijar as costas da minha mão carinhosamente.

— você é linda Lex... — disse, seu lábio de curvou em um sorriso. — Lex, me diz...um real ou uma hora de sadomasoquismo misterioso? — perguntou, seu sorriso aumentou, agora, indecente.

— que isso Nathanael — ri levemente arregalando minimamente os olhos.

— escolha ou eu escolherei por você — afirmou, levantando do sofá.

— Nathanael?.. — ri mais um pouco quando ele tirou o cinto da calça dele.

— eu tô falando sério Lex — seu rosto se tornou sério.

— tá bom!...uma hora de sadomasoquismo misterioso — afirmei, olhando o mesmo de cima a baixo.

— levanta e coloca as mãos para trás — pediu, estreitando os olhos.

Eu levantei do sofá, me virando de costas para ele enquanto colocava a mão para trás. O mesmo pegou minhas duas mãos e amarrou com o cinto.

— o que é isso? — perguntei, olhando para Nathanael por cima do meu ombro.

— apenas uma precaução de que você não vá atrapalhar — sussurrou perto do meu ouvido.

Eu senti meus braços se arrepiarem quando um beijo leve e molhado foi depositado no meu ombro. Eu respirei fundo, sentindo as mãos do Nathanael ir para minhas coxas, apertando o local. Eu pressionei minhas coxas uma na outra quando Nathanael ameaçou colocar a mão ao meio delas. Engoli seco, o mesmo tocou minha bunda que estava coberta por um short de pijama com pano fino. arfei quando senti um tapa na minha nádega. fechei os olhos, respirando fundo. Nathanael colocou o braço dele ao redor da minha cintura, me puxando para ele. Eu senti a ereção do mesmo sendo esfregada em minhas nádegas.

DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora