chapter twenty two

1.4K 75 46
                                    

18:47
01/12/2024
Quarta-feira

18:4701/12/2024Quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A balada tava cheia. O cheiro de narguilé e maconha podia ser sentido assim que você entrava. Viktor pegou meu braço.

— Lex, fica perto de mim... você vestida assim... — Viktor disse, me puxando para um tipo de bar. — O que você quer? — perguntou, me olhando.

— Tem Tequila? — perguntei, encarando o homem que tinha cabelos pretos, olhos castanhos, um bom físico, tatuagem no pescoço e uma barba linda.

— Sim... é pra senhora? — O homem sorriu para mim.

— Sim...pra você é Lex — sorri de volta.

Senti a mão do Viktor rodeando minha cintura, o mesmo veio para trás de mim, puxando minhas costas para o corpo dele. Senti sei pênis nas minhas costas. O mesmo levou a boca até minha orelha, mordiscando levemente meu lóbulo.

— Gosta de me provocar Malysh? — Sussurrou, mordiscando mais forte.

— Qual o seu nome? — perguntei ao homem, ignorando totalmente o Viktor.

Eu nunca vi ele com um ciúmes concreto...quero ver.

— meu nome? Alexander...mas pra você, Lex, É Alex — o mesmo veio até mim com um copo — seu namorado? — o mesmo perguntou, encarando Viktor.

— Não — Murmurei, sorrindo para o Alex.

— Não? — Viktor sussurrou no meu ouvido, apertando minha cintura com força, fazendo eu contorcer a cintura.

— Entendi... você é linda, sabia? — O Alex murmurou.

— obrigada... você também é.. — quando eu ia falar, Viktor puxou meu queixo, me beijando na frente do Alex.

Arregalei meus olhos, tentando processar o que aconteceu. Viktor parou de me beijar, olhando para o Alex agora.

— Da próxima vez que você flertar com a minha mulher, eu mato você, entendeu? — Viktor encarou literalmente a alma do Alex.

— Bem, ela disse que não namorava...culpe ela, não eu — Alex encarou nos dois.

— Amor, pega a sua tequila, e dá um momento a sós para os homens conversar? — Viktor murmurou, me soltando.

— Tá bom... — peguei meu copo, percebendo que eu arranjei problema para o Alex.

Comecei a andar até uma mesa que tinha um pouco longe do local aonde eu estava. Me sentei em uma cadeira, bebendo um pouco da tequila. Cruzei minhas pernas, colocando o copo na mesa. Respirei fundo, vendo muitas pessoas na pista de dança. Abanei meu rosto um pouco, sentindo calor. Arrumei a alça do meu vestido pois estava caindo.

DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora