02:29
03/12/24
Sexta-feiraEu não consigo dormir. Sentada na minha cama, com meus joelhos juntados a minha barriga, sinto-me vigiada. Viktor ainda me vigia?. Se eu não tivesse duvidado dele, ele ainda estaria aqui?. Ele disse que me amava. E no final disse que ama outra. Sempre amou.
Não sei porque sinto esse vazio. Ele era apenas um homem. Viktor era como qualquer outro, certo?. Ele não era especial. Então, por que sinto esse vazio em meu coração, estômago e mente?. É como se algo estivesse faltando. O humor? O sexo? Ou ele?. Eu não sei. O Nate disse que estava ocupado demais para vir aqui em casa. Será que vale a pena esperar pelo Viktor? Vale a pena passar esse tempo sozinha?.
O Viktor bloqueou meu número. Ele simplesmente está me esquecendo. Esquecendo tudo sobre nós, enquanto eu relembro tudo de novo, de novo, de novo, de novo...e...de novo.
O mundo é cruel comigo, por que?. Eu sou apenas uma garota que está grávida. Meu telefone tocou e eu peguei ele correndo. Era um número desconhecido. Minha animação foi embora. Eu recusei a ligação, colocando meu celular na cama novamente. Encarei a parede do meu quarto, vendo o vazio e o silêncio ensurdecedor ao meu redor. Tudo parecia tão calmo, enquanto minha cabeça era tão barulhenta. o meu celular tocou novamente. Encarei ele, era o mesmo número. Peguei meu celular, Atendendo. Coloquei no viva voz, eu estou sem paciência.
- Me deixa em paz! - Resmunguei.
- Lex!... -. A voz desesperada da Bonnie soou por meus ouvidos.
- Bonnie? Onde você está?! - Quade gritei, preocupada.
- Eu...eu não sei... é um tipo um galpão...eu tenho que te falar uma coisa sobre o Viktor...ele...ele é um dos sequestradores - Bonnie sussurrou, como se estivesse se escondendo - tenho que desligar, eles vão me achar - Depois de uns segundos, Bonnie desligou.
- Bonnie! - Gritei.
Merda, merda.
O Viktor sequestrou a Bonnie?!... não, por favor, Deus, não. Ele não.
Foi ele...
Não..
Nã-..
Por favor..
O celular caiu em meu colo, eu estou em choque. Ele disse que iria encontrar a Bonnie...quando foi ele quem sequestrou ela!.
O Viktor mentiu para o próprio amigo!, Maxim!!. Esse desgraçado. O Viktor enganou nós dois. Ele sempre saiu como o "anjo" da história, quando no final, ele é o caos em pessoa. Liguei para o Nate, esperando ele atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1
Romance🔞⚠️ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! ⚠️🔞 DATA DE INICIATIVA: 30/01/24 DATA DE FINALIZAÇÃO: 23/03/24 "Ele é totalmente diferente de todos os caras, e consegue tudo o que deseja e mais quer." Lex Bowie tem 19 anos. ela está cursando medicina. ela mora co...