chapter six

2.7K 165 107
                                    

18:32
25/11/2024
Quinta-feira

"Segredos que eu tenho em meu coração, São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Segredos que eu tenho em meu coração, São mais difíceis de esconder do que eu pensava. Talvez eu só queira ser seu"

— l Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

Viktor me levou para a tal casa dele. Eu estou caminhando pela cozinha, olhando ao redor. Eu percebi que ele tinha um faqueiro. Eu ergui as sobrancelhas e olhei para o mesmo que estava atrás de mim.

— gosta de facas? Assassino — digo, respirando fundo

— não sou um assassino...apenas gosto de cozinhar — cruzou os braços enquanto me via fuçando tudo.

— sei — digo, desconfiada.

— quer ver o seu quarto? — questionou.

— tem câmeras lá?.

— apenas um escuta.

— o que?! — resmunguei indo até ele.

— eu tô brincando princesa — disse, sorrindo sacana.

— idiota...vamos logo! — bati no ombro dele que eu quase não alcanço.

— formiga — disse, andando em direção as escadas.

— você que é a porra de um poste — Fui atrás dele.

— primeiro as damas — sorriu para mim.

— obrigada — passei na frente dele.

Depois de alguns segundos, chegamos lá em cima.

— uau...a vista é boa — Viktor disse, eu me virei para olhar ele.

— que vista? Isso é um corredor — levantei uma sobrancelha.

— se você se virar, eu vou poder apreciar a vista — se referiu a minha bunda.

— isso é assédio seu filho da puta — resmunguei, arregalando os olhos minimamente.

— não quando você já está destinada a mim — piscou um olho para mim.

— está muito iludido pro meu gosto — apontei para ele.

— estou? Porque eu só estou prevendo o futuro amor — sorriu sacana. — seu quarto é aquele — apontou para o primeiro quarto do corredor.

— vai você na frente...quero apreciar o poste que vai andar na minha frente — fui para o lado, dando passagem para ele ir.

— formiga — passou na minha frente, indo até o quarto, abrindo a porta. — entra.

— entra você primeiro — fui até ele.

Viktor bufou mas entrou, ele foi até o meio do quarto.

— entra agora — pediu.

DOCE OBSESSÃO +18 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora