VII. O encontro

42 5 34
                                    

Fui conhecendo mais o Danilo com o passar da semana, ele anda com os garotos do futebol, mas ao contrário deles que quando estão ficando com um a garota da escola nem olham na cara dela, ele sempre sorri e acena pra mim quando me vê, estando ou não com os garotos. Isso está me deixando cada vez mais apaixonada... Não que eu esteja ficando com ele... estou só conhecendo, mas... foco, Lana! Vocês ainda estão se conhecendo, vai com calma!

Sexta, 14:12

 Bem, eu já contei para minha mãe sobre ele, na verdade, já tinha dito desde o início, quando o vi na festa de halloween e de como foi "amor à primeira vista"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, eu já contei para minha mãe sobre ele, na verdade, já tinha dito desde o início, quando o vi na festa de halloween e de como foi "amor à primeira vista". Ela me chamou de louca, mas tudo certo!

Ok, 18:00, dá tempo de terminar meus afazeres e me arrumar para meu cavaleiro me buscar no meu "castelo", será que ele vai ficar decepcionado com o sobrado?

Ele não quis dizer ondo íamos, disse que iria pagar tudo então era só para eu aproveitar a noite, não neguei né? Posso fazer o que se meu cavaleiro é um cavalheiro? Me arrumei como nunca, ele sempre me vê toda descabelada na escola, hoje vai ser diferente! Coloquei um vestido esverdeado com saia rodada, o vestido em si é simples, então incrementei com acessórios dourados com pontinhos de luz.

Ele chegou ao castelo (minha casa) em uma bela carruagem cintilante (um carro prata) que refletiam as velas da rua (luzes dos postes). Quando ouvi o relinchar dos cavalos (a buzina) desci de meus aposentos quase escorregando na tapeçaria (bendito tapete do corredor) e fui ao hall despedir-me da rainha (mamãe):

- Tá bonita hein! - Disse a rainha - Se comporta viu!

- Sim senhora! - Me despedi dela e sai pela porta principal.

Voltando a realidade: quem dirigia o carro era uma jovem, aparentava ser mais velha que eu, mas ainda sim jovem, muito parecida com Danilo, que saiu do carro quando me viu saindo de casa. Ele estava vestindo calças jeans escuras, uma regata branca e que uma jaqueta jeans clara por cima, também tinha uma correntinha brilhando em seu peito, simplesmente lindo!

- Boa noite, madame! - ele me cumprimenta estendo a mão me conduzindo até o carro, abre a porta e me deixa entrar, depois se senta ao meu lado no banco de trás.

- Boa noite. - cumprimento a moça no volante.

- Oi, prazer! Sou Helen, irmã do Danilo - disse a moça começando a andar com o carro.

- Ah, prazer, bem que notei que são parecidos.

- Pior que somos mesmo, mas acabei ficando com mais da beleza - ela zoa enquanto seguimos até o restaurante.

- Haha, hein! - Danilo debocha, me viro pra ele com um sorriso e ele automaticamente começa a sorrir também.

No caminho Dani foi me falando o quanto o lugar é bonito, dizendo que achava que eu iria amar, só me deixando mais ansiosa.

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

"A Taberna", era o que estava escrito no letreiro em cima do restaurante. Um lugar totalmente inspirado nos tempos medievais, a faixada era rústica constituída de madeiras, pedras e várias plantas que harmonizavam entre si. Era realmente LINDO!

Desde a PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora