- Obrigada. - falo pegando a caixa de doces e saindo da loja.
Acordei com uma puta ressaca, mas nada que um remédio não tenha resolvido. Fora isso me sinto muito disposta hoje!
Ando pelas ruas quase saltitante, talvez os números novos na minha conta bancária tenham ajudado nesse processo.
Chego em frente a HYBE e vejo uma multidão de pessoas. Muitas garotas, muita confusão.
Tento passar despercebida pelas fãs histéricas que gritam pra algum idol que está ali, mas trombo em uma delas.
Peço desculpa e volto pro meu caminho, mas a garota segura minha roupa quase me fazendo tropeçar.
- Com licença. - tento tirar a mão dela que não me larga por nada.
Respiro fundo perdendo todo meu espírito animado. Perdendo a paciência também, devo ressaltar.
- Dá pra soltar a porra da minha blusa? - pergunto me virando totalmente pra ela.
- Ei! Eu te conheço! - ela me olha com raiva. - Você é a mulher que tava namorando o Suga!
Assim que essa filhote de cruz credo praticamente grita essa merda, dezenas de cabeças giram me olhando.
Sinceramente, me senti em um filme de terror.
- Você se enganou! - falo dando passinhos pra trás.
Todas as malucas começam uma competição pra ver quem me alcança primeiro.
Corro agarrando a caixa de dunuts, agradeço por ter vindo de tênis e tento chegar na porta antes de ser esmagada.
O que elas vão fazer se me alcançarem?
Me bater por achar que eu namoro o idiota do Suga?
Sinto um arrepio só de pensar. Paro em frente a porta tomando fôlego, mas quando piso o pé na entrada um segurança me barra.
- É proibido a entrada de fãs. - ele deve ter três vezes minha altura.
- Eu não sou uma fã maluca! - falo ofegante da corrida. Eu sou fã e maluca mas não os dois juntos. - Eu trabalho aqui!
- Cadê seu crachá de identificação?
Olho pra trás vendo elas chegando cada vez mais perto. Meu cabelo bagunçado da corrida não tá me passando muita credibilidade.
Coloco a caixa de donuts no chão pra ficar com as mãos livres.
O fato de agora eu não encontrar meu crachá em canto nenhum da minha bolsa também não está ajudando em passar credibilidade.
- Olha moço, eu juro que trabalho aqui. Me deixa entrar que eu posso provar e...
-Sinto muito. - ele fecha a cara e nem olha mais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 - 파라다이스
Fanfiction"Se eu soubesse que perder o maldito celular em um show me traria tanta dor de cabeça, teria mandado Yoongi queimar ele no momento que o encontrou. - Essa ideia é ridícula! - Por acaso vocês acham que fazem parte da porra de uma fanfic?! - Yoongi p...