Capítulo 17°

1.4K 150 171
                                    

Ok, deu muito errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, deu muito errado. Além de ficar traumatizada da primeira fanfic que eu li, me viciei e passei a madrugada lendo.

As histórias eram muito boas, não me julguem. Além de que esse Yoongi era muito diferente do de verdade. Ele era fofo e carinhoso. Bom, dependendo da história né.

Tinha umas que ele era um filho da puta! Ô garoto do meu ódio, maltratava a protagonista e tratava ele que nem bosta.

Garotinha burra ela também por deixar. Mas mesmo assim!

Agora tô deitada no sofá em plenas três da manhã na metade de uma fanfic. Se eu pudesse eu entrava no celular só pra dar umas tapas na cara desse cretino!

— Que garota otária. Tenho raiva de personagem burra em. — falo comigo mesma rolando a tela.

— Que você tá fazendo? — uma voz pergunta atrás de mim.

— Ai capeta! — eu pulo do sofá usando toda minha força pra acertar na entidade ou seja lá o que estiver atrás de mim.

Infelizmente sou estabanada e tropeço resultando na minha queda ridícula presa no cobertor. 

Essa cena já aconteceu antes? Tive um déjà-vu agora.

Quase esmago o pobre do gato que tava dormindo tranquilo no tapete.

Olho pra cima ainda toda troncha no chão e vejo Yoongi rachando o bico de mim com o travesseiro já no canto do sofá.

— Tava fazendo coisa errada é? — ele ri mais. — Sua safada.

— Claro que não! — me levanto tentando não acabar com toda minha dignidade.

Quem eu quero enganar? Ele já me viu bêbada, tenho certeza que qualquer dignidade que eu tivesse sumiu naquela noite.

Eu não sei se fico preocupada por não lembrar de nada, ou agradeço aos céus por essa benção.

Me sento no sofá puxando o pano com a cara emburrada.

— E o que é isso aqui? — olho pra ele desinteressada.

Mas tenho um infarto assim que vejo o que ele tem na mão.

— "E então ele me beijou com seus lábios quentes me deixando toda..." — ele me olha com a sobrancelha arqueada. — Você lê pornografia nas horas vagas. Saquei. — tenta segurar o riso.

Aperto os olhos com força morta de vergonha desejando sumir desse mundo! Como último recurso me levanto do sofá e estico os braços  cima.

— Qual a loucura da vez? — pergunta bem humorado.

— Tô vendo se eu levantando os braços assim, Deus me puxa mais rápido.

— Você é besta assim mesmo ou faz curso? — olha o celular de novo. — "Depois que ele me beija começa a descer as mãos grandes pelo eu corpo. Min Yoongi é..." — Pera. Pera. Pera.  — ele me olha incrédulo. — Tá lendo uma fanfic sobre mim?!

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 - 파라다이스Onde histórias criam vida. Descubra agora