Min Yoon-gi
Porque diabos essa mulher não para de olhar pra minha mão?
Assustado passo o resto do caminho vidrado no celular ignorando completamente ela me secando.
Quando a limusine para olho pela janela e vejo uma mulher loira parada na frente de um carro na porta da nossa casa.
Uma mulher bem estranha na verdade, até penso em mandar o motorista continuar dirigindo mas depois que olho melhor acabo reconhecendo a figura.
O que a família da Hae-won tem contra parecer gente normal?
- Aquela é sua irmã? - Tae pergunta pra ela.
- Infelizmente. - Ela sai da limusine quase me arrastando junto.
- Você veio mesmo. - diz depois que a irmã abraça ela.
Qual era o nome dela mesmo? Soah... Sola...
- Então você é a famosa So-hee? - Tae chega com o sorriso mais cafajeste que ele tem.
Tinha esquecido que ele gostou dela.
Não é possível que a garota vai cair nesse papinho barato....
- Eu mesma! - O Coringa teria inveja desse sorriso maníaco que ela deu agora.
Credo, pelo menos eu fiquei com a irmã mais normal.
Corrigindo, fiquei por obrigação.
A menina parece prestes a explodir, tá vermelha e inquieta pra cacete. É até um pouco irritante.
- Ela tá legal? - pergunto pra Haewon que se afastou dela quando os abutres que chamo de irmãos sufocam a garota de perguntas.
Eu diria coitada, mas conhecendo nosso próprio fandon acho que ela deve tá em êxtase.
Fazer o que né? Atraímos um público bem peculiar, pra dizer o mínimo.
- Tá ótima! - me olha com raiva.
- Eu fiz alguma coisa pra todo esse estresse? - franzo as sobrancelhas.
- Eu só tô cansada tá legal? - suspira .
Será que é por causa da irmã esse estresse?
- Vai continuar descalça nesse frio?- vejo ela ainda mancando um pouco.
Não sei nem como ela conseguiu ficar nesse vestido até agora, longe de mim estar reclamando dessa roupa. Mas porra, ela deve tá usando uma meia calça grossa pra um caramba.
- Tá fazendo tipo uns dez graus.- falo vendo ela pouco se lixando pra mim.
- Ai, não ferra Yoongi. Tô com uma puta dor no pé por causa do salto. - ela começa a andar até a porta dando pulinhos por causa do chão gelado. - Se tá achando tão ruim assim me leva no colo. - caçoa fazendo pouco caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 - 파라다이스
Fanfiction"Se eu soubesse que perder o maldito celular em um show me traria tanta dor de cabeça, teria mandado Yoongi queimar ele no momento que o encontrou. - Essa ideia é ridícula! - Por acaso vocês acham que fazem parte da porra de uma fanfic?! - Yoongi p...