Capítulo 21°

1.5K 161 82
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kang Hae-won

Sabe quando você tá dormindo e sonha que tá caindo? É péssimo, e acabou de acontecer comigo.

Sento na cama de uma vez vendo o lençol no chão e a cama vazia. Seco a baba do canto da minha boca, só acontece isso quando durmo muitíssimo bem.

Ainda bem que Yoongi não me viu assim. Mas cadê ele afinal?

Levanto e vou no banheiro, vejo várias escovas de dentes lacradas na gaveta e pego uma.

Quando finalmente saio do banheiro vou até a sala ver se tem mais alguém acordado.

Entro na cozinha e vejo Tae e So-hee sentados no sofá assistindo dorama, ela tá com uma roupa dele em... Essa safada.

Vou na bancada e sento do lado de Jhope com a cara fechada olhando Jin fazendo panquecas.

Só eu que percebi que ele sempre tá na cozinha comendo ou cozinhando?

- Bom dia. - me ajeito na cadeira.

Jin sorri e Jimin na outra cadeira acena com a cabeça.

- Bom dia. - Jhope fala sério.

- Aconteceu alguma coisa, Hobi?

Ele olha pra mim parecendo perceber a cara fechada e se envergonha.

- Desculpa, Hae. É que eu tô com fome. - sorri amarelo.

- Eu te entendo, também não sou muito amigável antes de uma xícara de café. - coloco um pouco de café pra mim reforçando minha fala.

- Você por acaso viu o Yoongi? - Jin se vira pra gente e pergunta. - O Nam foi no quarto dele e ele tinha sumido.

- Quando eu acordei ele não tava lá. - dou de ombros e mordo minha panqueca.

Mastigando olho pra cima e vejo todo mundo me encarando, até Tae e minha irmã.

Arregalo os olhos e me engasgo tomando uma enorme golada de café que desce queimando minha garganta.

- Porque ele estaria no seu quarto de manhã cedo? - Jimin pergunta maliciosamente.

- Não é nada disso!

- Ui, ui, ui. - So-hee caçoa do sofá. - Eles nem escondem mais. - e desata a rir igual a hiena que é.

Reviro os olhos e alguém abre a porta da casa, tirando a atenção desses abutres de mim. Vejo Yoongi entrar com uma carranca de sono estampada no rosto.

- Vish. - tomo outra golada.

- Teve pesadelos irmão? - Tae diz mas finge que não foi ele quando recebe um olhar de morte prometida.

- Saiu? - pergunta Jimin.

- Não, tava no quarto. - revira os olhos. - Pergunta besta.

- No quarto você não tava não. - Tae caçoa de mim.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 - 파라다이스Onde histórias criam vida. Descubra agora