Min Yoon-gi- Sobe o pé nessa merda logo! - tento fazer ela subir o resto da escada.
- Humm. - faz birra. Vou socar a cara dela.
- Eu vou te levar igual um saco de batatas de novo. - aperto os olhos e a ameaço.
- Não vai nada. - levanto a sobrancelha.
Pego ela como fiz antes e termino de subir as escadas subindo de dois em dois degraus.
- Me solta.
- Não, você vai fazer birra.
- Yoon, é sério, me solta. Acho que vou vomitar...
Ela me chamou pelo apelido? Que coisa inusitada. Pera, ela disse que vai vomitar?
Coloco ela no chão já traumatizado com vômitos. Haewon corre desesperada pra um banheiro social a alguns metros da gente.
Poucos segundos depois escuto uma descarga e ela saindo do banheiro.
Ela chega perto de mim e estica os braços pra mim.
- Que isso? - olho pra baixo pra anã na minha frente.
- Me leva ué.
- É sério isso? - eu não acredito.
Ela balança a cabeça e faz bico. Ela bêbada é uma mistura de emoções.
- Eu mereço... - ainda incrédulo, pego ela no colo.
Termino de andar até o apartamento, destranco a porta digital e finalmente entro em casa.
Solto ela no chão que tenta chegar no sofá assim que sai de perto de mim.
- Você não ouse tocar meu sofá toda suja de vômito.
- Chato. - ela fica parada na minha frente.
O cabelo estava todo bagunçado, parece que andou brigando com um gato de rua.
- Eu vou tomar banho. - aviso indo pro banheiro. Esse cheiro tá impregnado na minha roupa.
- E eu?
Paro de andar me virando pra ela, levanto a sobrancelha.
- Você o quê?
- Não vou tomar banho?
- Só se você se aguentar em pé sozinha.
- Eu consigo! - ela cruza os braços. - Eu não tô tão bêbada assim!
- Ah, jura? - pergunto sarcástico.
Ela faz um bico, quantos anos ela tem mesmo?
Reviro os olhos e ando até meu quarto com ela me seguindo. Pego uma blusa e um shorts meu que vão ficar três vezes o tamanho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 - 파라다이스
Fanfiction"Se eu soubesse que perder o maldito celular em um show me traria tanta dor de cabeça, teria mandado Yoongi queimar ele no momento que o encontrou. - Essa ideia é ridícula! - Por acaso vocês acham que fazem parte da porra de uma fanfic?! - Yoongi p...