Melissa retorna para a sala dos espadachins, dentro da arena ela estava muito imponente porém ao sair o cansaço atacou, mesmo sendo uma luta rápida ela gastou muita mana para fortalecer o corpo e para utilizar suas técnicas com espada, além de sua regeneração gastar muita energia então ela se cansa muito mais fácil do que normalmente cansaria, além de ter utilizado sua transformação demoníaca no máximo para aumentar sua velocidade e sua força, se não fosse por isso pouco provavelmente ela precisa de tão pouco socos para desmaiar um mago, ao entrar na sala ela é recebida por elogios e abraços de seus amigos.
-AEE, TU FOI INCRÍVEL MELISSA -noah enquanto abraça a amiga.
-É ISSO AÍ TEM QUE BATER PARA DESMAIAR - Dom enquanto põe o braço em seu pescoço
-Acho que você foi desnecessáriamente agressiva, fez mais do que certo. - Elaine enquanto abraça a amiga
-Você foi, explêndida - Chris enquanto ajeita o óculos.
-Tem que esfolar os magos mesmo - Ethan enquanto bate palmas.
-É ISSO AÍ, A MAIOR VENCEDORA GANHOU DENOVO - Lytha enquanto levanta os braços comemorando
-HIP, HIP, UHAAAA, HIP, HIP, UHAAAA - Todos gritavam euforicamente como nunca na vida.
-Otimo, ótimo, mas quem é o próximo a ir - Melissa perguntou.
-Eu quero ir logo - Elaine respondeu. - Sei que não sou tão forte mas acho que tenho chances - Elaine complementou.
-Acho que ninguém vai se opor, não é mesmo? - Noah falou olhando para cada um.
-Nah - Ethan.
-Não - Dom.
-Pode ir - Lytha.
-vai lá garota -Chris.
Elaine sai do local e começa a ir em direção à arena. Elaine e Aurora entram na arena para a segunda rodada do duelo, o local seria um Pântano, era um lamaçal, a água subia até metade da canela, e as árvores eram um pouco mais densas, Elaine e Aurora se encaram no centro da arena.
-Olá, prazer em conhecer você, eu sou Aurora.
-Prazer Aurora, eu sou Elaine.
-A SEGUNDA RODADA DO DUELO ENTRE ESPADACHINS E MAGOS COMECA AGORA - Uma voz ecoa pela arena.
Assim que a voz terminar de falar um líquido começa a sair da manga direita de Aurora, ele possuía uma cor metálica, ele parecia líquido e sólido ao mesmo tempo, Elaine sacou a espada e avançou para cima, sua espada brilha em luz e então, seu golpe é bloqueado, a substância formou um escudo acima da cabeça de Aurora, que estendeu sua mão direita e lançou uma rajada de vento, Elaine bateu em uma árvore, quase sem tempo para pensar, ela sente um agarrar em sua espada, a substância formou uma forma afinada cilíndrica e estava enrolada na lâmina da espada,com um puxão Elaine tem a sua espada arremessada para longe, que cai em uma poça.
-O QUE? - Elaine exclama de forma inconsciente.
-Bom, boa sorte - Aurora fala.
Na sala de espadachins observando a projeção da luta:
-O que é aquilo? - Noah.
-Provavelmente sua técnica mágica - Ethan fala.
-Manipulação de uma Matéria, depende muito do tipo, ela pode criar essa matéria talvez, ela pode estar transformando algum elemento da arena nesse, nós não temos muitas informações, porém um mago normal não faria isso - Chris explica.
-Será que ela vai conseguir ganhar - Melissa levanta o questionamento.
-Não sabemos, tudo dependerá dela. - Dom fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho da espada
FantasiaNoah é um garoto que desde pequeno sempre adorou lutar com espadas, decidido a se tornar um espadachim ele entra na escola de espadachins de Elldoria uma grande cidade de Galdia, seu país. Nesse mundo medieval muitas coisas podem ocorrer.