Após a nossa vitória no duelo nós saímos para comemorar, obviamente sem as armas e armaduras, alguns, Elaine, Dom, Melissa, Lytha e eu, fomos em uma padaria, nós nos encontramos com alguns dos magos, eram Marco, Aurora e Emília. Os assuntos não eram de muito alto nível.
-Olha, carne de peixe é muito melhor que carne de frango. - Marco falava.
-O que tu tá falando carne de frango é muito mais melhor. - Melissa respondia.
-Não existe muito mais melhor, é muito melhor ou mais melhor. - Marco respondia.
-Eu não perguntei nada. - Melissa respondeu debochando.
-Você é bem infantil garota.
"Porque você falou isso, agora o demônio vai atacar"
E não deu outra, Melissa se levantou para atacar ele e eu tive que a segurar, e adivinha? Novamente fomos expulsos de outro restaurante, ela chutou a mesa no Marco.
Eu, Lytha e a Melissa estávamos andando de volta ao dormitório.-Desculpa aí. - Melissa
-Nah, não se preocupe, já tô acostumado, só eu pedir para outra pessoa comprar meu café da manhã. Você só não pode ser expulsa do refeitório da escola. - Eu argumentei.
-Sabe, nós somos bem fortes não é mesmo? Ganhamos o duelo de hoje - Ela falava orgulhosa.
-Não exagere, muitos de nós ganharam por pouco e por motivos específicos, nós ainda somos fracos não aguentariamos nem uma ameaça rank B. - Lytha falou
-Isso é verdade, deve ter um jeito de nós entrarmos em combate real sem precisar entrar em muito perigo, assim podemos ficar mais fortes com combates reais e ganhar experiência - Melissa falou.
-Já sei, vamos criar uma equipe na guilda de aventureiros, assim podemos pegar missões de combate. - Eu falei. - Além de ganharmos recompensas e dinheiro, podemos começar com missões baixas e ganhar dinheiro, assim podemos comprar uma armadura para o combate. o que acham?
-Isso é uma ótima ideia, eu topo - Lytha falou.
-Hehe, sempre quis cortar monstros tô dentro dessa - Melissa falou.
-Apenas não se jogue em cima de nenhum monstro, tá Melissa? - Eu falei.
-Ei porque cê falou para mim? - ela perguntou indignada.
-Você quer mesmo que eu responda?
-Não.
-O quão cara são as armaduras? - Lytha falou adicionando mais um ponto na conversa.
-Depende, as que a escola oferece são um roubo, tem diversos ferreiros por aqui podemos achar um que venda por um preço justo. - Eu falei.
-Sério? É quanto caro? - Melissa perguntou.
-As armaduras variam de dez a vinte mil peças de ouro enquanto as espadas de um até cinco mil. - Eu falei.
-É O QUE? - Melissa gritou boquiaberta.
-Sim, os materiais não são dos melhores e o preço é muito caro. - Lytha falou.
-Mas porque? É tão caro. - Melissa respondeu.
-É que é caro para você não comprar mesmo, afinal eles nos obrigam a utilizar ela em eventos para criar uma imagem de um herói e melhorar a imagem da escola. - Eu expliquei, realmente é uma ideia suja? Não, é justo? Também não, mas é assim que o mundo funciona.
-Entendi, e quanto custa uma armadura básica de um ferreiro? - Melissa perguntou.
-Cerca de um a dez mil peças de bronze. - Lytha falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho da espada
FantasyNoah é um garoto que desde pequeno sempre adorou lutar com espadas, decidido a se tornar um espadachim ele entra na escola de espadachins de Elldoria uma grande cidade de Galdia, seu país. Nesse mundo medieval muitas coisas podem ocorrer.