POV Narrador:
Era mais um dia normal na escola, era final de tarde, e lá estavam, Noah, Melissa, Chris, Jim e Elaine treinando em uma das salas de treino disponibilizadas pela escola, obviamente não de graça, por outros motivos Ethan, Dom e Lytha não estavam no local, no momento Noah e Melissa estavam trocando golpes com espadas de madeira em cima de um tatame, Noah estava com uma parte perto de seu olho esquerdo roxo, o resto estava mais para o lado da sala, sentados, todos cheios de suor.
– Rapaz, hoje tá complicado hein. – Dizia Jim logo antes de dar um gole de água.
– Fisicamente você é bem impressionante Jim. – Dizia Chris. – Mesmo sem mana consegue acompanhar os golpes da Melissa, isso que você é humano.
– Obrigado, mas sinceramente, eu também tenho boas habilidades com espada também né?
– É óbvio, força bruta não é algo que sozinho faria com que você conseguisse fazer isso, porém você se limita a estocadas, e isso pode ser um pequeno problema, eu percebi que você é ambidestro né? – Chris argumentou.
– O que é ambidestro? – Jim perguntou com dúvida.
– É sério que tu não sabe? – Chris falou com seu deboche de sempre.
– ;-;
– Aqui, segura essas duas espadas de madeira e maneje elas. – Chris falou jogando duas espadas para Jim.
– Veja. – Ele falava manejando cada uma com uma mão com uma boa precisão.
– É isso, você consegue manejar igualmente a espada não importa com qual mão você utilize, então você pode virar um espadachim de duas espadas e utilizar uma espada leve, apesar de que teria que diminuir um pouco o peso de sua espada-lança.
– Não é uma má ideia, porém eu ainda tenho que me acostumar com utilizar duas espadas. – Disse Jim tentando realizar alguns movimentos.
– Não é algo que se aprende da noite para o dia, mas você provavelmente se acostumará, enfim. – Chris voltava a olhar o embate de Melissa e Noah, todos utilizavam roupas diferentes dos uniformes, para não sujar eles totalmente de suor, era uma camisa de tecido leve e um short de couro, eram roupas leves para não atrapalhar a mobilidade.
– Essa deve ter doído. – Exclamou Elaine ao ver Melissa acertando a cabeça do Noah com força com a espada.
– A Melissa não perdoa mesmo né, semana passada ela quebrou uma espada dessas na minha barriga, não sei como fiquei inteiro depois daquela. – Reclamou Chris enquanto passava a mão na barriga.
– Eu rezo para nunca brigar com a Melissa. – Dizia Elaine. – Apesar de que até hoje não sei se o Noah é sortudo ou não, eu já vi ela ficar de boa com coisas que normalmente ela chutaria uma mesa na cabeça do caba, porém deve ser a vantagem de ser o melhor amigo dela.
– E a desvantagem é que ele é o melhor amigo dela. hahaha. – Jim falava enquanto ria da própria piada, Elaine e Chris logo também complementaram com risadas.
– O que seis estão falando aí? – Melissa perguntava enquanto se aproximava enxugando o rosto com uma toalha, Noah estava deitado no tatame onde se estava praticando espada.
– Ele tá bem? – Perguntou Elaine.
– Vai sobreviver. – Disse Melissa se enxugando e sentando no chão.
– Alguém me ajuda por favor. – Dizia Noah ainda deitado, seu corpo ardia de dor do treino pesado.
Chris e Jim foram lá e puxaram ele para mais perto de uma parede, onde ele sentou no chão apoiando as costas na parede e bebeu água de um cantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho da espada
FantasiaNoah é um garoto que desde pequeno sempre adorou lutar com espadas, decidido a se tornar um espadachim ele entra na escola de espadachins de Elldoria uma grande cidade de Galdia, seu país. Nesse mundo medieval muitas coisas podem ocorrer.