Capítulo 49 - Todo mundo de volta

5 2 0
                                    

POV Noah

Eu estou deitado no chão, a luz do sol bate em minha testa e reflete no meu suor, ao meu redor há neve, minhas roupas são leves e na minha mão há uma espada de madeira.

– Oiiiii – Uma garota com lindos olhos vermelhos como rubi e um cabelo laranja e curto aproxima seu rosto do meu, essa garota é minha amiga Melissa. – Tá fazendo o que?

– Estou descansando. – Eu sorrio para ela. – Estou gastando muita mana de uma vez e isso está desgastando demais meu corpo.

– Entendo, cê tá liberando muita de sua mana de uma vez só? – Mê pergunta.

– Sim, é um golpe que eu estou aprendendo. Ele envolve concentrar muita mana na sua espada e liberar como uma estocada, porém ainda não consegui.

– Uma hora cê consegue, só não desista. – Mê fala enquanto deita ao meu lado. – O que você tá olhando no céu.

– Nada, sabe quando você só quer existir?

– Não. Eu tô sempre querendo fazer algo. – Mê fala fazendo um mini sopro de fogo.

– Para alguém que pulou de um morro só para matar um monstro de forma épica eu não sei porque eu esperava outra resposta. – Realmente, eu perguntei para a pessoa mais maluca se ela seria normal.

– Ah, aquilo não foi tão ruim. Eu posso me regenerar facilmente.

– Mê... – Eu suspirei alto. – Não é essa a questão...

– Ué, então qual o problema? – Mê revira os olhos.

– Nós já falamos sobre isso.

– Você se preocupa demais.

– Você literalmente quebrou suas pernas.

– Mas elas estão inteiras agora.

– Você realmente não pensa quando você não quer não é?

– Não. – Mê falou balançando a cabeça.

– Garota, você realmente me enlouquece com sua loucura.

– Isso é jeito de falar com uma dama? – Ela falava fazendo biquinho.

– Dama? Você tá mais para general do rei demônio, isso se você não for O REI DEMÔNIO. – Eu respondi rindo.

– Ah, e você seria o que? – Ela perguntou.

– Obviamente o herói.

– Herói? Herói é o Ethan que ajuda até mesmo uma velhinha a atravessar a rua, você chuta elas.

– EU SÓ FIZ ISSO UMA VEZ.

– Pera, você realmente chutou uma velha? – Ela falava inclinando a cabeça. Pera, ela não sabia?

– Ugh, você não tinha certeza?

– Eu falei na zoeira... – A Melissa falava segurando o riso – E VOCÊ REALMENTE SE CONSIDERARIA UM HERÓI?

– A...

– Me conta, como foi?

– Como foi o que?

– Que você chutou a velha.

– QUE? Eu não.

– Aff. Enfim, cê quer fazer alguma coisa? – Mê pergunta.

– No momento, quero descansar um pouco.

– Cê cansa muito rápido.

– Eu não sou um demônio para ter o mesmo vigor que você.

O caminho da espadaOnde histórias criam vida. Descubra agora