Law não consegue parar de pensar nesse maid do café e tem certeza que ele é muito especial, ele vai voltar nesse café mais vezes esperando ter mais interações com ele. Depois de 2 dias Law volta sozinho no Maid Café e escolhe o mesmo maid para o atender, que chega na mesa dele em pouco tempo.
Luffy- Bem-vindo ao Maid Café, eu sou o Luffy, o maid que você escolheu para lhe atender hoje, o que você gostaria?
Luffy olha para o cliente e percebe que é o mesmo de dois dias atrás.
Luffy- Ah, é você, voltou aqui rápido em? Por falar nisso, qual o seu nome?
Law- Meu nome é Law, mas por que você perguntou?
Law sorri para ele, tentando não demonstrar para ele a sua paixão, mas não dá certo.
Luffy- É porque eu não sabia seu nome ué, queria saber.
Law- É verdade, bom, eu vou fazer os meus pedidos, um chá e um bolo de cenoura, por favor.
Luffy- Tudo bem, já volto!
Luffy sorri e dá uma piscadinha para o Law antes de ir para a cozinha. Law fica mais uma vez todo vermelho quando o maid dá essa piscadinha, parece que ele fica mais apaixonado toda hora.
Luffy volta lá depois de 5 minutos e senta na outra cadeira da mesa.
Luffy- Vamos direto ao ponto gatão, quantos anos?
Law fica mais uma vez sem palavras e todo vermelho quando o Luffy chama ele de "gatão".
Law- Tenho 27 anos e você?
Luffy- Eita, eu tenho 19.
Luffy pensando- Ainda desce hehe.
Law fica nervoso, parece que o Luffy o pegou de surpresa com a sua idade, ele fica com um pouco de receio do menor por ser tão mais novo que ele, Trafalgar responde depois de um momento de tensão.
Law- É... Eu... Sou bem mais velho...
Luffy- Ah, mas não tem problema, uma amizade não depende de idade, a menos que você queria algo mais...
Luffy fala provocando o Law para saber as intenções dele.
Law fica nervoso com essa provocação dele e um pouco constrangido, por Luffy ter acertado em cheio, mas ele ainda responde a provocação tentando ser sincero, sem fazer jogos com o Luffy.
Law- Eu... Eu queria algo mais...
Luffy- Perfeito!
Luffy sorri.
Luffy- Então vamos nos conhecer melhorrr-
Luffy é levantada da cadeira por um cozinheiro com uma franja tampando um olho.
Cozinheiro- Luffy! não fica dando em cima dos clientes! E os pedidos já estão prontos! vai trabalhar muleke!
Luffy- Aaah! Eita porr-
Nami tava passando perto da mesa e interrompe o Luffy.
Nami- Não xinga, Luffy!
Luffy- Tá bom, caralh-
Nami- LUFFY!
Luffy- Tá bom!
Luffy vai para a cozinha pegar os pedidos.
Law fica nervoso por conta dessa interrupção e fica com um pouco de medo de perder a chance de ter algo mais com Luffy, mesmo que ele não tenha feito nada ainda KAKKAKA, ele não se atreve a olhar pra ele nessa hora e tenta ignorar o que aconteceu e fica esperando o Luffy voltar com o pedido dele.
Luffy volta lá com os pedidos e coloca na mesa.
Luffy- Vamos nos encosta outro dia depois que eu sair do café? Aqui vai ter muita gente interrompendo, tirando que eu tô trabalhando, né? Se eu falar qualquer coisa que tá fora do contrato eu levo esporro do chefe.
Law fica muito surpreso e todo feliz quando o Luffy pergunta isso, ele sente seu coração bater mais rápido e responde.
Law- S-sim eu gostaria muito disso.
Luffy- Que bom!
Luffy sorri e entrega um papel na mão de Law.
Luffy- Esse é o número do celular, me manda mensagem pra nós marcarmos de sairmos depois.
Luffy dá uma piscadinha e um sinal de telefone com a mão, como se dissesse- "Me liga!" E vai para outra mesa atender outras pessoas.
Law fica todo feliz e sorri muito para Luffy enquanto olha ele indo para outra mesa atender clientes, ele fica sonhando e pensando o quão especial o Luffy-ya é pra ele, ele pega o papel que o maid entregou a ele e coloca no bolso, ele não podia esperar até chegar em casa para mandar mensagem pra Luffy, ele sente a maior vontade para o ver logo.
-----------------------------Continua...-----------------------------
Gente, que trabalho! Tô tentando fazer um capítulo por dia, mas a criatividade sumiu 😰
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maid Encantador (LawLu)
FanfictionLuffy, o maid mais famoso no café por sua beleza, estava trabalhando tranquilamente, até que um emo tatuado o escolhe para o atender. Boa leitura! <3