Está Tudo Bem?

582 36 64
                                    

-----------------------------Narradora------------------------------

Nessa semana Law visitou o Luffy todo dia no café, o maior, realizado, estava apaixonado pelo jeito de Luffy , já que sempre que o menor via o Law sorria, Law até levou um buquê para o Luffy um dia, que lhe deu um beijo rápido na boca, estava tudo indo bem, mas no sábado, Luffy estava usando uma máscara no Maid Café.

Law vai até o Luffy e está com uma expressão de preocupação, porque reparou na máscara.

Law- Você está bem? Por que você está usando uma máscara?

Law se sente mal ao ver o Luffy assim e se aproxima dele pensando que ele esteja doente.

Luffy- O-oi Law...

Luffy fala em um tom triste.

Law- O que houve, Luffy? Você não está bem?

Luffy- E-eu tô bem.

O braço do Luffy tremia e o segura com a outra mão enquanto tenta forçar um sorriso.

Law percebe que o braço do Luffy está tremendo e tenta ficar mais perto, colocando a mão no ombro dele para que ele se sinta melhor.

Law- Você não parece bem não, seu braço tá tremendo e você parece triste, se você quiser falar comigo se sinta a vontade, eu posso te ajudar se você quiser.

Luffy faz cara a de choro e puxa o Law para os fundos do Maid.

Luffy- Eu não tô doente...

Luffy tira a máscara e dá para ver uma marca de tapa bem vermelho em sua bochecha direita.

Law fica com mais pena dele, ele não gosta de ver as pessoas com feridas, e quando é o Luffy é ainda pior, porque ele gosta muito dele.

Law- O que houve com você Luffy? Por que você está com uma marca na bochecha?

Luffy- É meu ex não aceita o término, e ainda moramos na mesmo casa, e quando ele volta bêbado faz isso.

Luffy fala chorando.

Law começa a ficar com muito ódio do ex do Luffy e sente vontade de bater nele, o Luffy não merece sofrer assim, ninguém merece sofrer por uma pessoa tão horrível assim.

Law- O que o seu ex gosta de fazer com você?

Law está tenso e sente uma raiva quando fala do ex do Luffy, não consegue não ficar com ódio dele, o maior acha esse homem muito horrível por fazer essas coisas com o Luffy.

Luffy- E-ele me machuca e-e machuca o meu buraquinho.

Luffy estava envergonhado de falar de seu 'buraquinho'.

Law- Sério que ele fez isso com você e te machucou? Eu não sei como alguém consegue bater em outra pessoa assim, ele não merece você, você não deveria sequer viver com ele, merece alguém que realmente te ama de verdade e não alguém que te machuca da forma que você está dizendo!

Luffy abraça o Law, ele só queria alguém para falar sobre isso e aliviar esse peso.

Law aceita o abraço do Luffy e percebe que ele quer falar mais sobre isso que está acontecendo, Law percebe que é muito triste para o Luffy e não consegue não abraçar ele para o confortar, ele acha esse fato muito triste.

Law- Se você quiser falar mais sobre isso, eu estou aqui para te escutar e tentar ajudar, pode falar o que quiser, eu irei te ouvir!

Luffy- Obrigado...

Luffy fala abraçando o Law, falando baixinho.

Law vê o Luffy falando baixinho como se quiesse que ninguém ouvisse e escuta com cuidado, o Law repara na voz baixo e quieta do Luffy e acha ele muito fofo, ele não consegue parar de admirar ele, o Law acha que o Luffy é a pessoa mais fofa do mundo.

Law- Não precisa agradecer, não precisa mesmo. É o mínimo que eu posso fazer pra te ajudar.

Law fala sorrindo para o Luffy e olha pra ele com carinho.

Luffy tinha parado no colo de Law enquanto o abraçava, Luffy comendo a se aproximar de Law, que vê que o menor está se aproximando dele e percebe que ele também está gostando disso, logo eles se beijam e Law fica muito feliz pelo momento, e fica com mais coragem e se aproxima ainda mais do Luffy.

Luffy o segura nas bochechas com as mãos. Isso, para Law, é a melhor sensação, logo o maior coloca as mãos na cara do Luffy, ele está gostando muito do beijo e não quer que pare.

Mas no momento a Nami chega ali pegar alguma coisa no estoque e os vê.

Nami- Luffy! Vai trabalhar moleque! Os clientes tavam querendo você e você aí se pegando com o Law!

Luffy- Calma aí Nami, eu já vou!

Law fica com muita vergonha e fica muito sem jeito, assim que a Nami chega do nada, ele não sabe o que pensar agora kkkk, ele fica avermelhado e fica muito sem jeito com o que aconteceu.

Luffy se levanta do colo de Law e lhe dá um beijinho na bochecha.

Luffy- Tchau Law.

Luffy sorri e volta para a parte da frente do Maid Café para trabalhar.

Law sorri com um pouco de vergonha depois que o Luffy o beija.

Law- Tchau Luffy, até depois!

O cara tava realmente apaixonado, mas como vai lidar com esse ex maluco de Luffy?

-----------------------------Continua...-----------------------------

Obs- Luffy não conseguiu se livrar do ex namorado porque ele o persegue e a polícia não consegue nada sem provas nesse caso.

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Um Maid Encantador (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora