Acabou Ex!

546 33 79
                                    

De noite nesse mesmo dia, Law estava esperando o Luffy terminar o trabalho para o acompanhar até a sua casa, o Luffy fecha o Café e vê o Law ali na frente.

Luffy- Oii Law, o que você tá fazendo aqui?

Law- Oii Luffy, eu-eu estava esperando por você, eu queria muito ir com você, para você não ir pra casa sozinho no escuro, eu me preocupei com você por conta do que aconteceu hoje cedo...

Luffy- Ah, sim, pode ir comigo, obrigado Law.

Luffy sorri.

Law- Então, você está bem agora, né? Não preciso ficar preocupado?

Law pergunta do jeito mais preocupado possível, o Luffy acha isso meio fofo, ele gosta quando o Law se preocupa com ele.

Luffy- Eu tô bem agora, daqui a pouco a marca some.

Luffy conversa com o Law enquanto eles vão para a casa do dele.

Law também conversa enquanto eles vão pra casa do Luffy, ele fica pensando se isso é realmente verdade ou se ele ainda está machucado, ele fica um pouco triste com o ocorrido, mas a ideia de o Luffy estar bem o deixa muito feliz.

Eles chegam na casa do Luffy.

Luffy- Obrigado pela companhia Law.

Law sorri.

Law- De nada, eu fiquei feliz por ter vindo com você, você está bem mesmo, né? A marca vai sumir mesmo ou você vai precisar de ajuda?

Law está preocupado porque ele acha que o Luffy vai sofrer com isso até a marca ficar bem, ele até gostaria de dar um beijo na marca do Luffy pra tentar lhe dar um pouco de carinho para o fazer se sentir bem, mas não tem coragem.

Luffy- Acho que vai, eu só não sei como adiantar isso.

Law- Eu posso te ajudar, eu sei como cuidar disso.

Luffy- Ah, obrigado Law, não sei o que faria sem a sua ajuda, haha, vem, pode entrar.

Luffy sorri.

Law fica bem animado por poder ajudar ele e adiantar o processo, ele começa a seguir o Luffy e entra com ele na casa, ficando bem feliz e adorando a ideia de poder ficar ao lado do nosso querido Luffy e poder cuidar dele.

O Law pega gelo no congelador, o coloca em um pano e o pressiona na bochecha do menor.

Law- E bem gelado, mas vai ajudar a marca sumir e ficar menos dolorida.

Luffy- Tá bom.

Depois de Law cuidar da marca do Luffy, Luffy vai fazer o jantar para eles, eles jantam e conversam na cozinha.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Law se despede do Luffy e vai embora.

Law continua a acompanhar o Luffy até a casa dele e a cuidar dos seus machucados por duas semanas, eles de vez em quando ficam de chameguinho no sofá dando beijinhos e carícias enquanto assistem um filme.

Agora, Luffy e Law estão no sofá assistindo um filme juntos, com Luffy deitado em cima do Law.

Law está aproveitando o momento com o Luffy, é tão bom poder acompanhar ele e ter as oportunidades de poder falar com ele mais intimamente, o Luffy repara que Law está um pouquito mais carinhoso que de costume, então o menor olha para o Law com cara de quem quer beijinhos, Law repara essa cara, então começa a lhe beijar, e o menor também.

Um Maid Encantador (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora