A Mensagem

789 56 40
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

De noite, eu decidi mandar mensagem pro maid, para ver se consigo sair com ele, ou pelo menos conversar mais com ele e o conhecer melhor.

Law- Oii Luffy, é o Law, o cliente do Maid Café que você deu o o número do celular hoje.

Depois de uns 7 minutos o Luffy me respondeu, eu tava meio impaciente e ansioso e o tempo parecia que não passava, esses foram os 7 minutos mais longos da minha vida.

Luffy-ya 💞- Oii, eu sei, eu lembro o seu nome KKAKAKKA.

Eu fiquei todo feliz e sorri quando o Luffy respondeu que lembra do nome kkkk, eu tentei responder logo para ele, eu não conseguia controlar a empolgação que estava sentindo por falar com o maid.

Law- Que bom kk, mas como você lembra de tantos clientes? Você se recordar de qualquer um muito fácil, né?

Eu fiquei pensando por quase 2 minutos antes de mandar essa mensagem na esperança de achar algo muito especial para mandar para ele kkkk.

Luffy-ya 💞- Eu não lembro de todo mundo, só quem chama a minha atenção. 😉

Eu sorri muito quando o Luffy disse isso e não consegui não ficar todo vermelho, eu tenho quase certeza que sou o tipo do Luffy-ya e mando mais uma mensagem.

Law- Eu chamei a sua atenção então?

Luffy-ya 💞- Chamou, você é meio caladão, parece um emo tatuado.

Eu não consegui disfarçar o meu riso quando li a mensagem dele, achei muito engraçado o maid disser isso, eu realmente tenho um estilo meio emo tatuado, mas ri e mandei outra mensagem para o Luffy.

Law- E se eu realmente for, você tem algum problema com emos tatuados?

Luffy-ya 💞- Nenhum problema, eu gosto desse estilo, só não fica bem em mim KAKAKKAKA.

Law- Por que você acha que esse estilo não ficaria bom em você? Eu imaginei que você ficaria muito mais bonito com esse estilo, você iria ser um emo lindo kkkkk.

Luffy-ya 💞- Eu já tentei, mas não acho que ficou legal em mim, olha:

(O mais perto que eu achei foi ele de camisa preta 😭, e por favor, ignore a mão do Law, ela não está na foto que ele mandou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O mais perto que eu achei foi ele de camisa preta 😭, e por favor, ignore a mão do Law, ela não está na foto que ele mandou)

Luffy-ya 💞-Me arrependo dessa minha fase KAKKAKAK.

Eu não consegui parar de rir quando vi o estilo do Luffy na foto que ele me mandou, eu ri muito, mas ao mesmo tempo o achei ele muito bonito e atraente nesse estilo.

Law- Você parece um emo que só sabe falar "Que vontade de morrer, minha vida não presta" kkkkk.

Fiz uma piada muito besta, mas mesmo assim eu me diverti muito com a foto do Luffy na fase emo kkkk.

Luffy-ya 💞- Era quase isso mesmo KAKAKKAKA, só que eu dizia: "Não é uma fase! É o um estilo de vida!" KAKAKKAKA.

Law- Kkkk, eu não sou assim, tá? Eu só reclamo da vida sozinho kkkkk.

Luffy-ya 💞- KAKAKKA, tá aí, gostei de você, quer sair alguma noite dessas para nos conhecermos melhor??

Eu fiquei muito feliz quando o Luffy falou que ele tinha gostado de mim e queria sair comigo, então respondi a mensagem em seguida o mais rápido possível.

Law- Eu também gostei de você! Adorei falar com você, eu gostaria muito de sairmos juntos! A gente pode tentar marcar agora pra sairmos amanhã, tudo bem para você?

Luffy-ya 💞- Pode ser, às 20:00 no meio do shopping??

Eu fiquei animadão e respondi com muita empolgação.

Law- Pode sim, vamos nos encontrar no meio do shopping às 20:00!

Eu fiquei todo feliz ao falar isso e já comecei a contar as horas para chegar o momento de sairmos juntos

-----------------------------Continua...-----------------------------

E aí?? Tão gostando? Espero que sim! Eu dei uma pequenina sumida por falta de criatividade, mas espero que gostem!

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Um Maid Encantador (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora