Aceita?

517 27 33
                                    

Depois de 1 mês na casa do Law, o Luffy conseguiu um apartamento para ele, eles estão ficando há 2 meses e hoje Law chamou o Luffy para um encontro na lanchonete em que eles tiverem o primeiro encontro.

Luffy chega na lanchonete, ele vê o Law e vai até ele.

Luffy- Oii Law!

Law- Oii, eu tô muito feliz que você tenha vindo, você está bem?

Luffy- Eu tô bem, tô gostando do meu apartamento, é bem melhor do que aquela casa minha e do meu ex cheia de más lembranças, e agora eu posso ter meu próprio cantinho, em vez de ficar te perturbando no seu apartamento haha.

Law- Eu não estava sendo incomodado por você, era bem legal a morar com você.

Luffy- Que bom, eu não queria ser chato.

Luffy sorri, o garçom chega na mesa.

Garçom- Boa noite, aqui estão os cardápios dos lanches.

O garçom coloca dois cardápios na mesa.

Garçom- Quando escolherem o que comer me falem.

Luffy fala sem olhar o cardápio, já que ele já foi naquela lanchonete várias vezes.

Luffy- Eu vou querer um hambúrguer normal.

Law também tem muita familiaridade com essa lanchonete, porque ele e Luffy foram com frequência lá nesse mês que o Luffy ficou na casa do Law, e ele vai pedir a mesma coisa.

Law- Eu também vou pedir um hambúrguer normal, por favor.

Garçom- Tudo bem.

O garçom vai para a cozinha.

Law e Luffy ainda ficam fazendo conversa enquanto o garçom leva a comida, eles conversam sobre várias coisas por um tempo até que a comida chega.

O garçom coloca a comida na mesa.

Garçom- Boa petit.

Luffy- Obrigado.

Law- Obrigado.

Depois os dois olham para as suas comidas e começam a comer ainda conversando enquanto comem.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Quando eles terminam de comer, o Law toma coragem para tentar dar o passo a mais no relacionamento deles.

Law- L-Luffy eu... Eu queria saber se eu poderia fazer uma pergunta para você...

O Law parece muito nervoso, mas ele tem muita firmeza em querer perguntar isso.

Luffy- Humm? O que foi?

Law- Eu queria perguntar, você quer namorar comigo? Agora que a gente já está ficando a bastante tempo, eu fiquei pensando sobre isso hoje e eu achei que era o tempo também de gente tentar esse passo a mais, porque eu queria muito tentar isso com você, você é um cara bem especial para mim e eu não quero que a gente só fique por ficar, eu queria que a gente ficasse realmente juntos!

Law fica olhando pra o Luffy, esperando a resposta dele ansioso.

Luffy coloca as mão na boca com a surpresa e acena com a cabeça rapidamente e alegre.

Luffy- Sim, sim, sim!

Luffy se levanta da cadeira e dá uma beijo no Law, o pegando nas bochechas com as duas mãos.

Law sorri muito e não para de sorrir enquanto o Luffy o beija e ele o pega pela face, ele também se levanta e beija o Luffy mais forte, ele tá tão feliz quanto o Luffy está, isso é um dos momentos que ele sempre queria ter com o Luffy, e ele finalmente conseguiu isso, que ele queria tanto.

Law- Eu gosto muito de você! Eu nem acredito que isso está acontecendo comigo!

Luffy- Eu também gosto muito de você, eu te amo Law!

Law sente mais borboletas no estômago quando o Luffy fala isso.

Law- Eu amo você também! Muito! Muito!

Law pega o Luffy e vai para a beija na boca, ele gosta muito de fazer isso, depois ele dá mais um beijo e fica abraçando ele de um jeito mais apertado.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Oii gente, estamos acabando a fic, só falta dois capítulos extras, onde eu vou contar como vai a vida deles e sua família. Deu um treco em mim e a criatividade veio 🥰

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Um Maid Encantador (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora