Extra 1- Nossa Família

468 25 41
                                    

Depoi de 1 ano de namoro, o Luffy e o Law se casaram, depois dançaram, comemoram, falaram e, pro Luffy principalmente, comeram.

Eles se mudaram para a nova casa deles e estava tudo normal, até 6 meses depois do casamento, eles foram se divertir e esqueceram da camisinha e o Luffy acabou engravidando do seu primeiro filho.

A gravidez do Luffy foi uma coisa surpreendente para o Law, ele estava muito feliz pelo casamento deles e agora que ele tinha recebido essa notícia boa também, ele não tinha como ficar mais feliz com tudo que aconteceu.

Law- Eu não posso acreditar que eu vou ser pai!

Luffy- Hahahah nós vamos ser pais, amor!

Luffy pula no Law o abraçando.

Law- Nós vamos ser pais! Eu tô tão feliz!

9 meses depois, o Luffy teve o seu primeiro filho, que se chama Noah, um menininho de cabelos pretos, a cópia do Luffy.

Law não parava de olhar para o Noah todo dia, ele era tão bonito, Law ficou muito feliz em ter um bebê tão lindo como esse, ele fazia questão de ficar o dia inteiro pegando ele no colo e conversando com ele e com o Luffy também, eles agora eram pais! Eles tinham uma família! Law não sabia como ser mais feliz!

Eles ficaram muito felizes com esse filho, davam muito amor, carinho e atenção pra ele, porém, com pouca atenção, o Law ficou carente por atenção do Luffy, e quando o Luffy o deu atenção (eles fuderam até não poder mais), acabaram fazendo a Lucy, a segunda filha deles.

Luffy e Law conseguiram dar atenção um ao outro e para Noah e Lucy, mas em seus dias de diversão eles acabavam fazendo mais um, então eles decidem fechar a fábrica quando chegam na sexta criança, a Emily, que tem alguns meses agora, Luffy está com 31 anos e o Law com 39 anos, o Noah está com 10 anos, a Lucy com 9 a Kennedy com 6, o James com 5 e o Leo com 2 anos.

----------------------------------------------------------------------------

Oiii minha gentinha, o Luffy e o Law se amam muito, né?🎀

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Um Maid Encantador (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora