Você está correndo um perigo terrível

19 4 11
                                    


Alerta gatilhos! Depressão, tristeza, aparições espirituais.

23/ abril/2016

11:30

Tom kaulitz:

Depois do ocorrido no hotel, Varya parecia ter o deixado só, Tom não sentia mais a presença de Varya dentro de si, nem sentia sua energia pessada que a mesma emanava quando estava por perto.

Não conseguiu dormir direito, seu peito doía, não fisicamente mas emocionalmente. A dor que lhe assombrava todos os dias desde
oito de Fevereiro de 2015 avia voltado como sempre,deitado em sua cama encarando o teto incapaz de se levantar, deprimido e sem nenhum apetite mesmo que já tivessem se passado 9 horas que avia comido sua última refeição.

As coisas na sua vida estavam ruins, a mudança emocional e comportamental se fez presente quando sua família partiu tão repentinamente, oque afetou seu relacionamento com Trancy, a loira alta de olhos azuis em tons atlânticos,
não teve paciência nem companheirismo para ajudar seu parceiro Tom em seu momento mais delicado, segundo ela,a mesma não sabia como o consolar e nada de que fazia o agradava como antes, mas o real motivo era que Tom não fazia mais sexo com Tancy, pois sua tristeza o incapacitada de ter tais relações, a loira já não aguentava mais ficar "atoa" no seu relacionamento, então um dia depois do trabalho ao retornar pra casa, Tom pegou Trancy com outro cara em cima da sua própria cama onde costumava dormir com sua amada, ficou tão alterado com tudo que estava acontecendo na sua vida que colocou Trancy pra fora de sua casa, terminando seu relacionamento com a mulher infiel que não o amava o bastante para o ajudar em seu momento tão difícil.

Sem ao menos perceber as lágrimas já escorriam de seus olhos, Tom costumava adorar todas as datas comemorativas, mas agora, ele as odiava pois não tinha mais com quem festejar, toda sua família avia o abandonado pela luz, era extremamente triste receber folga nos feriados e saber que não iria mais ter sua mãe e padrasto pra visitar nos almoços familiares, não iria ter mais seu irmão pra conversar, tê-lo pra rir de coisas idiotas que só eram engraçadas quando ele estava por perto.

Tom se sentou na beira da cama enchugando as lágrimas de saudades em suas mãos, respirando fundo tentando afastar toda dor de seu coração partido, se levantando saindo do quarto e indo até a cozinha, pegando a primeira vasilha que viu pela frente junto de uma colher, enchendo o recipiente com cereal e leite , Tom caminhou até o sofá da sala pegando no controle e se sentando desajeitadamente, ligando a televisão colocando em qualquer canal que o fizesse tirar o foco de sua tristeza.

Colocando em um programa onde costumava passar diversos filmes diversificados diariamente, o filme passava enquanto Tom colocava uma colher generosa do seu cereal dentro de sua boca, saboreando os flocos de milho observando oque se passava na televisão tentando prestar atenção nos acontecimentos do filme, mais isso foi impedido pela televisão sendo desligada de repente, sem o mesmo ter tocado um dedo se quer no controle.

Tom franziu as sobrancelhas suspeitando ser Varya brincando com sua sanidade como ela costuma fazer com suas vítimas, mas o estranho era que ele não sentia a energia negativa que Varya carregava consigo, Tom não sentia uma energia negativa,muito pelo contrário oque ele sentia era uma energia pura e boa, uma energia tão positiva que até esquentou seu coração quebrado.

Tom tentou ignorar aquilo e novamente pegou o controle o apontando pra televisão, arregalando os olhos quando viu a silhueta de seu irmão gêmeo sobre a tela preta do eletrodoméstico, ele estava diferente, ele estava mais novo com os cabelos pretos penteados pro lado, tinha seus olhos tingidos pelas sobras que usava em 2010 e o encarava sério, Tom imediatamente se levantou deixando a vasilha com o cereal se esparramar completamente no chão,se virou pra trás vendo o irmão com a mesma aparência de quando era jovem e ainda tinha seus 20 anos, com diferencial de que estava muito mais palido do que antes, Tom estava pasmo, oque ele sentia era indecifravel, não acreditava no que estava diante de seus olhos.

-Bill?-Tom perguntou dando a volta no sofá, caminhando em direção ao seu irmão que confirmou com a cabeça sorrindo em uma mistura de dor e felicidade.

Tom caminhou rapidamente pra perto do tão amado irmão, rodeando seu corpo com seus braços tentando o abraçar, mas sendo impedido por seus braços que atravessaram o corpo de Bill como água,Tom ficou confuso, recolheu seus braços franzindo as sobrancelhas em frustração, Bill o olhou com uma expressão triste abaixando levemente a cabeça ainda encarando o irmão.

-Tom. Eu não estou mais vivo.-Bill disse vendo o rosto de Tom com os rastros das lágrimas que já desciam inconscientemente.

-Eu sinto tando sua falta. Sinto falta de todos vocês.-Tom falou com a voz embargada pelo choro, não chorava assim desde que era criança quando sofria bullying em sua escola por ter seus dreads e usar roupas largas.

Bill queria o abraçar e o confortar, mas não podia ao menos tocar em seu irmão, ele estava morto, e isso o entristecia a cada momento que lembrava disso, ele ainda teria tantos anos de vida se não tivesse sido brutalmente assassinado pelas consequências das ações de Varya, assim como Pavel também teria muitos longos anos pra viver, mas infelizmente sua vida acabou antes mesmo de começar.

-Tom vim aqui pra te alertar!-Bill falou com pressa, parecia estar preocupado, com receio de algo ou alguem, como se estivesse falando as escondidas com medo de ser pego por algo terrível.

-Oque? Me alertar?-Tom perguntou confuso vendo a inquietação de Bill olhando pros lados a procura de alguma coisa que não poderia ouvir oque ele diria a segui.

-Você está correndo um perigo terrível, não pode continua fazendo isso!-Bill falou com receio moderando nas palavras, Tom estava ainda mais confuso não fazia ideia do que Bill estava tentando dizer.

-Você não tem ideia do que você permitiu, agora você corre perigo!-Bill falou com medo vendo e sentindo o clima do comodo mudar completamente na medida que a "coisa" se aproximava.

-Eu não estou entendendo Bill, do que está com medo?-Tom perguntou vendo o comodo ficar mais escuro do que o normal, junto com a pessada sensação negativa que ia envolvendo a sala.

-Eu não posso dizer! Está aqui!-Bill disse vendo o teto ser coberto por uma coloração vermelho vinho, as paredes da  casa pareciam tremer e Bill ficava ainda mais apavorado.

-Bill oque está acontecendo? Porque não pode me contar? Quem não quer deixar você me falar?-Tom enchia o irmão de perguntas, mas Bill não o respondeunenhuma delas, apenas gritou suplicando apavorado.

-POR FAVOR ME DEIXE EM PAZ!... NAO!-Bill gritava olhando pro teto enquanto a coloração vermelha escarlate se aproximava de si acompanhada de um barulho alto como se a casa fosse desabar, Tom não aguentou a pressão nos seus tímpanos e tampou os ouvidos com as palmas das mãos fechando seus olhos com medo do que estava acontecendo ao seu redor.

O som do grito desesperador de Bill foi audível em meio a todo aquele alvoroço, seguido pelo silêncio repentino. Derrepente o barulho alto avia parado, Tom destampou os ouvido e lentamente abriu os olhos, vendo que Bill avia desaparecido e já não estava mais ali assim como a energia pessada e a escuridão avermelhada.

Tom estava confuso, tudo aconteceu tão derrepente que não deu tempo de digerir todas as informações, oque Bill queria dizer com ele estar correndo perigo?, porque o irmão estava sendo caçado e pelo oque?.

Tom queria ajudar o irmão, estava triste e preocupado de que ele estivesse sendo atormentado até depois de morto, queria que ele encontra-se a sua luz e paz que merecia. Estava decidido a investigar oque estava acontecendo de errado e faria de tudo para ajudar o irmão.

___☆___☆___☆___☆___☆___☆___☆___☆___

Eita eita em, oque será que está perseguindo o Bill? porque Tom está correndo perigo e que perigo ele está correndo?

Só vamos descobrir nos próximos capítulos hehehe.

Não se esqueçam de votar ⭐️

Beijinhos seu pimentinhos kkkk

The Pain Of Reality-Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora