Ela Quer Ferir Você

22 3 8
                                    


30/ abril/ 2016

16:34

Tom kaulitz:

O número de homens mortos aumentava a cada dia, os jornais relatavam todos os dias uma pessoa morta diferente, com incomum de que todos os corpos aviam sido encontrados castrados, molestados e deformados pelo assassinato brutal.

Tom não avia visto nem sentido Varya desde a aparição de Bill, ele sabia que Varya era a culpada pelos Assassinatos misteriosos que continuavam a acontecer, almentado cada vez mais o número de mortos a cada dia.

Coisas estranhas estavam a acontecer na casa de Tom desde a visita de Bill, como alguns desenhos aparecendo em suas paredes, aparentemente feitos por alguma criança com giz de cera, por algum motivo sentia que eram Bill e Pavel tentando entrar em contato com sigo, afinal que espírito que escreveria "seja forte, viva e sobreviva por nós" no espelho com o vapor quente do chuveiro quando ele saia do banho.

Avia alguma coisa que não estava certa, e Tom iria descobrir, iria salvar o irmão do que quer que fosse que o estivesse fazendo sofrer ou tirando sua paz.

Nos últimos dias Tom pesquisou sobre alguns demonologos, pessoas espíritas e clarividentes, que talvez pudessem o ajudar com seu conflito, que talvez o ajudariam a investigar e descobrir oque atormentava seu irmão e porque ele sentia tanto medo daquilo.

Avia achado em um site, Margareth e Edward, um casal que si diziam ser experientes em atividades demoníacas e paranormais, segundo as informações do site, o casal já aviam participado e alxiliado em alguns exorcismos, vendo a oportunidade perfeita, Tom acessou o e-mail linkado no site, mandando uma mensagem explicando toda sua situação, deixando seu endereço escrito. Agora só restava que eles lhe respondessem.

A atenção de Tom foi tirada por um barulho vindo da cozinha, parecia ter sido um barulho de vidro sendo quebrado, o mesmo fechou seu notebook encarando a porta de seu quarto que estava aberta, revelando o corredor escuro e extenso que se estendia até a cozinha, de onde o barulho avia sido propagado.

Tom sentiu um pequeno calafrio em sua medula espinhal, como se algo estivesse prestes a acontecer. Decidido em tirar suas dúvidas ele se levantou da cama caminhando devagar até a porta, observando o corredor escuro pelas luzes apagadas que ficava ainda mais medonho a cada passo que dava.

Tom soltou um grunhido quando sentiu uma dor pontiaguda na sola de seu pé descalço, ligou o interruptor e viu o quadro que tinha do seu último Natal em família com o vidro estilhaçado no chão, pensou ser Bill tentando entrar em contato então não se assustou, mas ficou com uma pulga atrás da orelha, poque diabos Bill querbraria seus pertences afim de chamar sua atenção.

-Bill?-Tom perguntou olhando ao redor procurando qualquer vestígio do irmão, não encontrando absolutamente nada,Tom se apoia no armário levantando a perna retirando com certa dificuldade o caco de vidro que avia ficado dentro de sua pele.

Tom estava distraído com a dor do ferimento quando derrepente foi lançado pra trás, oque vez ele bater com as costas no chão fortemente dificultando sua respiração, se em alguma vez antes suspeitou de que não fosse Bill agora tinha certeza, pois seu irmão não quebraria suas coisas muito menos o empurraria de tal forma brusca. Tossindo Recuperando a respiração, Tom se sentou no chão respirando pessadamente com o susto.

-Quem fez isso?-Tom perguntou tendo como resposta a luz do comodo se apagando.

O som da notificação vindo do notebook foi o único som presente na casa sem ser sua própria respiração ofegante e amedrontada,Tom virou seu olhar rapidamente pro corredor escuro, tomou coragem se levantou e correu em direção a porta, estava quase chegando em seu quarto, mas sentiu como se fosse um par de mão geladas como um cubo gelo segurarem seu pé direito o puxando pra trás, Tom caiu de barriga no chão sendo arrastado pelo corredor em direção à cozinha, ele se virou pra trás para ver oque estava o atacando mas ficou ainda mais apavorado quando não viu absolutamente nada, sua perna estáva flutuando mais ainda sentia o par de mãos gélidas a apertando, era como se a coisa que o atacava fosse invisível.

Tom gritava tentando se agarrar ao chão e as paredes, suas unhas já estavam na carne pelo tanto que arranhou o chão em busca de algo pra agarrar e impedir que o que quer que fosse o leva-se pra cozinha. Quando estava quase na porta da cozinha Tom sentiu duas mãos agarrarem as suas puxando na direção contrária, ele ergueu sua cabeça pra cima vendo as mãos esbeltas com unhas tingidas perfeitamente de preto, nesse momento sabia exatamente quem era, seu salvador. Bill puxou seu irmão com todas suas forças espirituais, conseguindo o soltar do mal que o atormentava, ajudou Tom a se levantar e eles correram até o quarto, mas antes que Bill pudesse entrar jundo ao seu irmão, uma fumaça escarlate o envolveu.

-Pessa ajuda! Ela que ferir você!-Bill gritou desesperadamente suas últimas palavras antes de um par de mãos que mais pareciam garras monstruosas tampaçem sua boca, o puxando pra dentro da nuvem de fumaça que aos poucos se escurecia ainda mais.

Tom ficou estérico, fechou a porta e a trancou rapidamente, correu até sua cama e pegou sei notebook, o abrindo e vendo a mensagem do casal especialista no paranormal. Na mensagem dizia. "olá recebemos sua mensagem, parece que o destino queria que nós entrassemos em contato, estamos em um hotel a 3 quarteirões de você, acabamos de resolver mais um dos casos demoníacos" Tom mal leu a mensagem e escreveu as pressas oque avia ocorrido, os implorando para que viessem o mais rápido possível em sua residência.

Tom estava ofegante, suas mãos tremiam temendo oque aconteceria, agora era ele por si mesmo. Não fazia ideia de como combater oque ele não podia ver nem ao menos tocar, não sabia com que tipo de espírito maligno estava lidando, mas tinha alguém em mente, alguem que já não o via faz algum tempo, alguem que estava fazendo uma carnificina maligna lá fora, alguém que sentia prazer em ver o sofrimento dos outros, alguém que vinha atormentando a família kaulitz a anos e continuava a atormentar. Esse alguém, era Varya Pankratov!

___☆___☆___☆___☆___☆___☆___☆___☆___

EEEITAAAA QUE LAVEM BOMBA.

Oi pimentos espero que vcs estejam gostado da fic, se tiver alguma coisa fora de contexto me falem pra mim corrigir.

Não se esqueçam de votar ⭐️

The Pain Of Reality-Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora