Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou enfim atualização desta história, espero que gostem e boa leitura ❤️🐺
"Diário de campo, terceiro dia, foi muito estranho acordar sozinho no quarto, porém esse fato foi de longe o fato menos estranho dessa manhã, nas primeiras horas em que costumamos fazer o café da manhã, não encontrei ninguém, segui minha rotina esperando a equipe chegar para ir junto do Nox ou melhor Jungkook, ele escolheu esse nome e sinceramente é mil vezes melhor, limpei minha bagunça e continuei esperando o pessoal retornar, logo ouvindo os uivos de Jungkook me chamando, provávelmente passou do horário que costumo vê-lo e ele ficou preocupado".
"Devo admitir que faz muitos anos que não sinto borboletas no estômago ou sorrio bobo de forma involuntária sem conseguir conter, ou meu peito aquece-se com elogios ou gestos, a última vez foi na adolescência com meu primeiro amor e voltei a sentir isso com esse híbrido, eu sei que não deveria, mas ainda considero a possibilidade de que ele irá me esquecer, quando ele conhecer seu par reprodutor irá me esquecer"
O biólogo sentado diante a mesa, finalizou suas primeiras anotações do dia, ouviu o som de passos pesados e sincronizados vindo em sua direção, fechou seu diário levantando-se vendo o líder da equipe rumar até a mesa sentando-se frente ao Park.
- Ontem a noite, após o toque de recolher, onde você estava Park? - Perguntou ao Biólogo em um tom calmo e formal observando atentamente cada expressão facial do Biólogo olhando fixo em seus olhos vendo-o empalidecer na mesma hora ao ouvir a pergunta.
Jimin podia sentir seus sonhos e seu coração sendo quebrado com aquela pergunta, o quê causaria menos dano? Falar que passou do horário do toque de recolher porquê deixou suas emoções e problemas pessoais interferem em seu trabalho e adormeceu junto ao Nox na reserva? Ou mentir que retornou no horário certo e por estar cansado teve um sono pesado?
Engoliu em seco vendo que forneceu ao supervisor um pacote completo de expressões corporais de quem está com o cu tão trancando que não passa nem Wi-Fi.
- Eu retornei antes do toque de recolher e fui para o meu quarto.
- Viu seu marido sair do acampamento? - Perguntou mantendo sua atenção toda voltada para o biólogo.
- Sim, devo admitir antes de eu voltar para o campo, ele e eu discutimos, ele estava me traindo, ele pegou as coisas dele e iria retornar para Coreia do Sul e eu seguiria com a pesquisa sozinho. - Relatou tudo ao supervisor que moveu a cabeça positivamente sem quebrar o contato visual que mantinha com o Park.
- Bem, não sei como te contar isso, mas seu marido foi encontrado morto e o cadáver aos pedaços na entrada da reserva. - Jimin sentiu todo seu corpo estremecer e parar por um milésimo de segundo sentindo-se fora do ar, seus olhos dobraram de tamanho e sua expressão congelou com os lábios entreabertos e as sombracelhas levantadas.
- O-o que? - Questionou em fio de voz trêmulo e frágil sentindo seus olhos começando a queimar, cobriu a boca na mesma hora, por mais que tenha desejado a morte dele ao descobrir a traição nunca deparou-se com uma situação em que realmente alguém que desejou morrer, morreu de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑂𝑋 🐺 - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ
Fanfic[Em andamento] Park Jimin era um biólogo e pesquisador apaixonado por lobos, após muitos estudos, teses, pesquisas e muita, mas muita insistência, finalmente iria ter acesso a um híbrido de lobo negro para conduzir sua própria tese sobre híbridos d...