Capítulo cinco: Diário de campo 5° dia

635 95 16
                                    

Boa noite, lobinhos tudo bem? Chegou a tão esperada atualização de Nox, espero que gostem e preparem que a coisa tá esquentando kk
Boa leitura ❤️💞

"Mesmo que minha marca suma em sua pele, ainda que nossas almas não se unam pela eternidade, embora haja a possibilidade de que amar-te nessa vida seja pouco ou tu seja tirado de mim precocemente, nesta noite eu te fiz meu e dessa decisão nunca ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mesmo que minha marca suma em sua pele, ainda que nossas almas não se unam pela eternidade, embora haja a possibilidade de que amar-te nessa vida seja pouco ou tu seja tirado de mim precocemente, nesta noite eu te fiz meu e dessa decisão nunca irei me arrepender"

Sei o quão errado na visão de todos aqui eu estou por isso, sei que minha relação com esse híbrido nunca deveria ter tomado tamanha proporção, que ele tem seu destino traçado longe de mim e eu distante dele, mas o coração é uma criança birrenta, ele não aceita um "não", não supera um "adeus" e se parte antes mesmo dessas palavras serem proferidas.

Não me sinto culpado, não vejo isso como um erro ou arrependimento, independentemente do que irei ouvir do mundo quando a verdade vier a tona, pouco me importo, a única coisa que me importa é meu lobinho, finalizo essas anotações de destino incerto enquanto o vejo dormir em minha cama serenamente".

O sol estava aos poucos a erradiar seu brilho dourado no horizonte e a refletir seus raios através da janela de vidro, colorindo de ouro o rosto alvo do garoto adormecido sobre os lençóis brancos, sua respiração serena e batimentos ritmados ressoavam como o único ruído naquele quarto, o biólogo fechou seu diário sobre a mesa jogando para o lado e virou na cadeira voltando-se para a cama onde seu amado descansava da noite turbulenta.

Avistou marca de mordida no pescoço dele lembrando-se de seu pedido e do quão vazio é insuficiente se sentiu por não poder dar a ele a tão sonhada marca, não poder dar a ela a tão desejava ninhada, mesmo parecendo iguais, claramente não eram.

As diferenças em algum momento poderiam gerar frustrações.

Analisou-o noite passada apenas por precaução, estava perfeitamente bem, só relatou leves desconfortos bastantes comuns da primeira vez, mas nenhum sangramento, dor excruciante ou qualquer sintoma preocupante.

Levantou-se indo até a cama e tocou os cabelos negros lisos, ouvindo-o ronronar baixinho com o toque e sua cauda felpuda negra balançando debaixo do cobertor o levantando-o junto a um sorriso bobinho e as orelhinhas em pé, ele fingia estar dormindo, arracando um riso bobo do Park que continuava as carícias sentindo seu peito quente.

- Está acordado? Não, né? Meu lobinho tá dormindo. - Brincou falando com híbrido com voz de bebê abraçando-o e deitando encima dele ouvindo-o gargalhar sentindo algumas cócegas com os beijos em seu pescoço sensível, algumas vezes mordendo os lábios sentindo arrepios, abraçando seu alfa e encolhendo-se um pouco.

- A-alfa... é estranho... - Murmurou baixinho chamando a atenção do Biólogo de imediato.

- "Estranho" porquê? Está com dor? Desconforto?- Olhou para o garoto de cima a baixo sem parar vendo-o rir enquanto lhe olhava nos olhos imerso nos olhos pequenos de seu alfa, segurou as bochechas cheiinhas fazendo-o voltar-se para si e deixou um selinho em seus lábios

𝑁𝑂𝑋 🐺  - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora