Olá lobinhos tudo bem? Chegou enfim mais um capítulo para vocês dessa fanfic onde tá quase tudo fora do clichê,espero que gostem e boa leitura, mordidinhas ❤️
"Diário de campo, segundo dia, acompanhei de perto os procedimentos realizados diariamente no Nox, para a avaliação física diária com médicos segundo os profissionais sempre é necessário dopa-lo, porém desta vez bastaram poucas palavras minhas para acalmá-lo e ele permitiu que todos os procedimentos fossem realizados de forma consciente, não interferiu ou mostrou resistência, não sei o quê meu impacto nesse híbrido pode causar, algo me diz que os planos iniciais terão que ser repensados e modificados, segundo minhas pesquisas um lobo só cede a alguém quando há um apego ou sentimento geralmente com seus parceiros de vida, com os híbridos isso pode existir, estes quando um parceiro morre podem padecer e morrer em depressão, minha estadia no Canadá é curta, dois meses, o quê será desse híbrido se eu partir?Espero que ele se apegue ao seu futuro par reprodutor e que me esqueça, talvez ele esteja apenas confuso por eu não fazê-lo sentir-se ameaçado ou não ver perigo em mim e sim segurança, deduziu que eu sou um "alfa", os alfas que normalmente transmitem essa segurança, calma e cuidado para seus ômegas"
"Ele me considera um lobo alfa e tem um apego e sentimento de posse sobre mim, marcou-me com seu cheiro e urina e sua resposta acabou com qualquer dúvida que pudesse existir, quando ele conhecer um verdadeiro lobo alfa, acredito que essa visão sobre mim irá mudar" - Pontuou em sua diário todas suas deduções e pensamentos a cerca do que estava vivendo e fechou o caderno.
O biólogo retornou após um banho e trocar suas peças enxarcadas de urina, não era nada fora do comum, interagir com espécies selvagens em cativeiro acarreta em situações assim, já pisou várias vezes em conteúdo fecal, já levou jatos de urina nas pernas, caiu em poças de lama e fezes quando interagia com lobos comuns em cativeiro e até mesmo auxíliou no parto de uma pequena ninhada de lobinhos, é algo normal, com o híbrido que é tratado como animal selvagem e não como um humano, era esperado esse comportamento vindo dele.
Seu marido após o recente ocorrido onde Nox mostrou-se agressivo diante a sua presença, não ousou entrar no cativeiro novamente e sua entrada foi proibida pelo supervisor por questão de segurança, ao chegar depois da saída dos demais humanos, ouviu passos pesados correndo em sua direção e foi jogado no chão com tudo pelo garoto de cabelos negros e olhos vermelhos que gargalhava animadamente abanando a cauda felpuda negra com as mãos em seu peito.
- ALFA, VOCÊ VOLTOU! - Gritou o híbrido abraçando o biólogo, soltando sua fragrância de sândalo entorno do humano marcando-o novamente com seu cheiro ao sentir cheiros artificiais entorno do seu alfa, sentindo-se desconfortável devido a esses odores de sabonete e shampoo mesmo que neutros.
- Senti tanta falta, venha, venha, vamos pegar flores juntos! - Falava o híbrido convidando seu alfa para lhe acompanhar, levantando-se e pegando na mão do Biólogo que levantou-se lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑂𝑋 🐺 - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ
Fiksi Penggemar[Em andamento] Park Jimin era um biólogo e pesquisador apaixonado por lobos, após muitos estudos, teses, pesquisas e muita, mas muita insistência, finalmente iria ter acesso a um híbrido de lobo negro para conduzir sua própria tese sobre híbridos d...