Olá, lobinhos, tudo bem? Como notaram o título mudou, Nox está entrando em uma nova fase onde nosso lobinho também vai narrar os acontecimentos, ou seja temos o diário de campo do Jimin e o diário pessoal do Jungkook, a atualização atrasou porquê eu tive que reescrever vários trechos, mas chegou! Espero que gostem e boa leitura ❤️❤️
"Nós iremos juntinhos pra Coreia do Sul, eu nunca permitiria que esses humanos me afastem do meu alfa, do meu marido, meu companheiro!"
— Jungkook, devolve meu diário!
— Só mais um pouquinho, alfa! — Manhou fazendo bico fugindo das mãos do mais velho que tentava pegar o caderno de suas mãos.
— Jungkook, um diário é algo pessoal, algo íntimo! — Olha nos olhos vermelhos do híbrido que encheram-se de água na mesma hora, então seu alfa não confiava em si o suficiente para compartilhar algo íntimo como um diário?
— E-então. — Fechou o caderno contra o peito — Você não confia em mim, Alfa?
— Eu confio em você, Jungkook, se não confiasse nem deixaria que você usa-se o meu diário como referência pro seu, só não quero que rasure minhas anotações porque vou usá-las na minha tese, ok? — Olhou nos olhos do híbrido afastando as mechas longas negras dos olhos dele, acariciando a pele macia com o polegar.
— Ok, mas eu fiz de lápis aqui e atrás da folha que você escreveu, pode apagar se. — Entregou o diário com seu dedo marcando a página que havia escrito, Jimin pegou o caderno, leu o quê ele escreveu e sorriu bobo olhando pro seu lobinho, a letra dele era linda e até mesmo seu jeitinho de escrever era adorável, levou os dedos ao queixo dele puxando-o delicadamente na sua direção atraindo os rubis brilhantes que vieram ao encontro dos seus olhos, beijou a testa do híbrido.
— Tudo bem, não precisa apagar, eu gostei, pode adicionar seu trecho a caneta aqui, meu amor.
— Pegou uma caneta e deu ao garoto cujo o rostinho adorável iluminou-se pegando a caneta e o caderno pondo-o em seu colo com a cauda felpuda abanando, Jimin deitou a cabeça no ombro do mais novo que sorria todo bobinho transcrevendo seu trecho.— Queria fazer um coraçãozinho. — Fez beicinho e um coração com os dedos, Jimin pegou uma caneta vermelha e estendeu ao mais novo
— Pode fazer, meu amor. — Deixou um beijo na bochecha dele vendo-o desenhar alguns corações após o "Meu companheiro".
— O quê é um 'diário de campo'?
— O diário de campo consiste no registro completo e preciso das observações dos fatos concretos, acontecimentos, relações verificadas, experiências pessoais do profissional/investigador, suas reflexões e comentários.
— Oh, é diferente de um diário comum.
— Sim, meu diário é de campo devido a pesquisa que eu faço aqui, e o seu é um diário íntimo, é sobre você, relatando fatos do seu dia, emoções, pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑂𝑋 🐺 - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin era um biólogo e pesquisador apaixonado por lobos, após muitos estudos, teses, pesquisas e muita, mas muita insistência, finalmente iria ter acesso a um híbrido de lobo negro para conduzir sua própria tese sobre híbridos d...