Capítulo nove: Querido diário 16°dia

350 64 33
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Uma tarde toda escrevendo e corrigindo esse capítulo, espero que gostem e boa leitura 💕

Olá, lobinhos, tudo bem? Uma tarde toda escrevendo e corrigindo esse capítulo, espero que gostem e boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele cruzou os braços encarando o Park de forma penetrante, soltou um risinho abaixando a cabeça.

- Está blefando, né? - Deu um passo a frente - Você sabe bem que as coisas acabarão mal para você se levantar um dedo para mim.

- Acha que me intimida? Você é tão medíocre que se não tivesse tocado no que é meu, eu sequer me daria ao trabalho de vir até aqui

- Esse romancezinho você acha mesmo que vai acabar bem? O projeto Nox fracassou, mesmo que o covarde sentimental do Jungwoo aceite e mantenha aquele híbrido vivo, os investidores querem retorno e se não obtiverem independentemente da vontade de Jungwoo, Nox será descartado caso não gere uma ninhada com o par reprodutor. Eles querem filhotes puros.

- Você fala tanta merda.

- Eu falo a verdade, você acha que isso é o quê? Um conto de fadas? 'Felizes para sempre', não existe fora dos filmes da Disney, mesmo que você seja uma grande descoberta, isso não vai mudar o destino de vocês.

- Nós fazemos o nosso destino. - Deu um passo a diante parando frente ao homem que desferiu o primeiro golpe que acertou o rosto de Jimin, os olhos dourados assumiram o tom vermelho, outro soco atingiu seu rosto jogando-o para o lado, levou as mãos para atrás do casaco longo tirando do cinto uma faca, levou outro soco e na mesma fora o esfaqueou no estômago ouvindo o grito alto, o sangue vertia na extensão da lâmina pingando no chão, um sorriso ladino surgiu nos lábios do Park afundando ainda mais a lâmina.

As pernas bambas tremeram e pouco a pouco caiu de joelhos diante de Jimin que soltou a faca que ficou presa no abdômen, olhou para a própria mão coberta de sangue, o cheiro adentrou suas narinas, suas pupilas dilataram, as orelhas brancas e a cauda surgiram, seus pelos subiam, Rosnou sentindo seus músculos tremendo. Era pouco, olha quantos anos seu ômega sofreu.

As cicatrizes que ele deixou seu amado carregaria pelo resto da vida. Era pouco.

Iria devorá-lo até os ossos, tudo ficou preto por um instante como se estivesse caindo de um abismo, mergulhando em um mar sombrio, suas unhas viraram garras, seu corpo fraco foi ao chão de quatro, as mãos viraram patas, a pele lisa ganhou uma lustroso pelo branco tenso, na linha da coluna extendeu-se a longa cauda. Os olhos vermelhos reduzirão na noite, abocanhou o humano o despedaçando com seus dentes fazendo cada grito de terror que ainda saia de sua boca, ressoar pela rua escura, seus dentes monstruosos deformava o humano tornando seus restos algo irreconhecível.

Em um piscar, seu corpo retornou a forma humana, em feixes de luz curtos, sua mente uniu as peças do que havia acontecido depois que tudo ficou preto, a imagem a sua frente daquele desgraçado em pedaços, a enorme poça de sangue e pedaços humanos espalhados por todo o lado. O crime cometido por uma besta, suspirou com aquela sensação doce na ponta da língua de missão cumprida, vingança realizada com sucesso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑁𝑂𝑋 🐺  - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora