capítulo 33

4.6K 396 26
                                    

Elliot ON

Acordo pela manhã sentindo uma mãozinha minúscula mechendo na minha barba, então abro um pouco meus olhos e vejo meu filho me encarando enquanto brinca com minha barba, em seguida volto a fechar meus olhos para fingir que ainda estou dormindo e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir, aquelas que só os bebês tem. Entro na brincadeira dele e abro meus olhos novamente e ele sorri para mim, então fecho meus olhos outra vez e ele gargalha novamente me fazendo rir também.

Théo: papá...papá...papá - diz soltando um gritinhos enquanto tenta abrir meus olhos e sinto um sentimento tão bom escutando meu pequeno me chamar de papai

Elliot: deixa o papai dormir filho - falo sorrindo

Théo: PAPÁ - grita mais alto enquanto da tapinhas em meu rosto

Elliot: aí filho não bate no papai - falo fazendo cara de triste e ele me olha sério em seguida se deita em cima de mim

Théo: papá - fala com voz de choro

Elliot: tá tudo bem meu amor, não machucou o papai - falo sorrindo para ele

Théo: cuco? - pergunta fazendo meu sorriso aumentar

Elliot: não machuco - falo me sentando na cama com ele em meu colo e só então percebo que minha mulher não está na ca com a gente - aonde está a mamãe em?

Théo: mamã - fala olhando ao redor do quarto

Elliot: vamos procurar ela, mais antes o papai tem que ir no banheiro - falo me levantando - você espera o papai quietinho aqui na cama em - falo colocando ele na cama e o cerco de travesseiros para que ele não caia

Théo: papá - diz com cara de choro enquanto estica os bracinhos para mim

Elliot: o papai já volta filho - falo caminhando até o banheiro que tem no quarto - vai ser rapidinho, eu prometo

Corro até o banheiro deixando a porta aberta por conta do meu filho, e assim que entro no local vou até o vaso urinar para ver se o volume entre minhas pernas diminue, a afinal tô a quase dois anos sem sexo e ficar perto de Madison sem poder matar minha vontade dela não está ajudando muito, tanto é que essa noite fui dormir duro e acordei pior ainda. Depois de usar o vaso sanitário, caminho até a pia para lavar minhas mãos e vejo que Madison deixou uma escova de dentes para mim, então pego a mesma, coloco um pouco de creme dental nela e quando vou escovar meus dentes escuto Théo chorando enquanto chama por mim.

Saio do banheiro apressado e vejo que meu filho se livrou dos travesseiros que usei para cercar ele, então corro para pega-lo pois o mesmo já estava na porta da cama e se ele cai e se machuca, Madison me mata e eu jamais serei capaz de me perdoar. Com meu filho no colo sigo até o banheiro e escovo meus dentes com ele me olhando mais logo em seguida começa a tentar pegar a escova da minha mão, então olho dentro do gabinete da pia e vejo que tem uma escova de dentes para bebês ali junto com um creme dental de morango.

Coloco um pouquinho de creme dental na mini escovinha de dentes, em seguida entrego para meu filho que a coloca na boca e tenta escovar seus próprios dentinhos enquanto me imita, então acabo sorrindo com a cena e ele faz o mesmo me dando um sorriso com a boca toda suaja de creme dental rosa. Quando termino de escovar meis dentes, ajudo Théo e depois de escovar os dentinhos dele coloco minha escova junto com a de Madison e abaixo meu filho até o potinho deixando ele colocar a dele junto das nossas.

Elliot: agora vamos lavar as mãos e ir procurar a mamãe - falo abrindo a torneira novamente

Théo: mamã - fala sorrindo

Lavo minhas mão e deixo Théo lavar as dele sozinho, em seguida passo a mão molhada em meus cabelos e ele me imita passando sua mãozinha no cabelo, então acabo rindo pois esse menino é muito esperto, não é atoa que é meu filho. Assim que saímos do banheiro, olho no relógio no quarto e vejo que ainda são sete da manhã, então caminho para fora do quarto e já sinto um cheirinho bom de café.

Com Théo meus braços caminho até a cozinha onde vejo Madison concentrada fazendo panquecas, então caminho até ela em silêncio e abraço ela com meu braço livre, em seguida beijo seu pescoço e ela sorri desligando o fogão em seguida se vira para nós.

Madison: bom dia meis amores - fala me dando um selinho e um beijo na bochecha do nosso filho

Elliot: bom dia meu amor - falo beijando sua testa

Madison: amor senta para tomar café - fala pegando uma xícara e colocando em cima da mesa - e você vem comer suas feirinhas - diz pegando nosso filho dos meus braços

Elliot: nossa é o melhor café que já bebi - falo ao tomar o primeiro gole do café - por que você nunca me deu esse café em?

Madison: porque você preferia o da cafeteria do outro lado da cidade e eu te odiava, não ia perder meu tempo fazendo café para você - fala dando de ombros

Elliot: eu nunca gostei do café daquele lugar, só fazia você ir comprar para te irritar - confesso e ela dá um tapa no meu ombro

Madison: não acredito que você fazia isso - fala seria mais com um sorriso no rosto

Elliot: não me julga, eu nao tenho culpa se você fica linda com raiva - falo dando de ombros e ela nega com a cabeça enquanto sorri

Tomo o melhor café da manhã do mundo na companhia dos dois amores da minha vida e assim que me levanto para me despedir da minha mulher e filho, vejo a amiga dela entrando apressada na cozinha dizendo que está atrasada, mais não dou muita atenção para isso e me despeço dos dois ficando combinado que virei busca-lis para almoçarmos juntos.


Um herdeiro para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora