epilogo

3.7K 301 35
                                    

Madison ON

Cinco anos depois

Sorrio olhando os resultados dos meus exames onde está escrito positivo para gravidez, saber que novamente uma vida cresce dentro de mim é gratificante, é a melhor sensação que uma mulher pode sentir e estou muito feliz em poder ser a moradia de mais um pacotinho de amor que chegará para alegrar ainda mais nossa família. Depois que Théo completou dois anos Elliot insistiu para termos um segundo filho, mais achei que não era o momento certo, afinal minha loja estava começando a crescer naquela época e seria completamente impossível me afastar no momento, sem falar que com o pouco tempo que me sobrava eu queria dedicar exclusivamente para Théo, então conversamos e descidimos esperar alguns anos para termos nosso segundo filho.

Depois da nossa conversa Elliot não voltou mais insistir no segundo filho, mais sei que ele quer muito ser pai novamente, sei do sonho dele acompanhar a gestação e participar de cada detalhe por menor que seja, afinal mesmo ele amando muito nosso primogênito, ele não pode participar de nenhum desses momentos e isso meio que o chateia, mais é como eu sempre falo, tudo aconteceu conforme os planos de Deus, o importante é que agora nossa família está mais unida do que nunca e somos muito felizes.

Elliot não sabe que parei de tomar os anticoncepcionais pois descidi fazer uma surpresa para ele, quero que ele saiba que será pai novamente de uma maneira especial que ficará gravado em nossas memórias para sempre por isso irei contar a novidade para ele hoje durante a apresentação de dia dos pais que terá na escolha do Théo...na verdade meu pequeno será meu cúmplice nisso e ele irá revelar a novidade para o pai diante de todos

Sobre Théo...ele está um menino lindo, completou seis anos recentemente e sim, ele ainda continua muito parecido com o pai, a única diferenças são seus cabelos pretos que são a única coisa herdada por mim. Nem preciso contar que esse garoto é o maior orgulho de Elliot né? Meu filho é pai todinho, até mesmo para os negócios Théo é como o pai, desde que completou três anos que ele diz que irá seguir a carreira do pai e desde então Elliot o leva para amepresa sempre que possível.

Meus sogros são os fãs número um do meu filho, fazem todas as vontades do neto que ama ficar na casa deles nos finais de semana e eu meio que agradeço a isso pois assim tenho um tempinho livre para curtir com meu marido. Quanto aos avós de Elliot, bom eles são outros que fazem todas as contas de Théo, eles agora moram com meus sogros pois desde que o avô do meu marido se recuperou da doença ele diz que a vida é curta de mais para ficar longe do bisneto dele.

Fico feliz que ele tenha se recuperado e que está bem, mais infelizmente a mãe da Sienna não teve a mesma sorte, ela faleceu três meses depois do meu casamento, a minha amiga ficou desolada e acho que se não fosse pelo o apoio de Evan ela não teria se recuperado. Agora os dois estão casados e são pais de uma linda garotinha de quase três anos que alem de ter herdado o nome da avó materna, também herdou os lindos olhos verdes da mesma.

Théo: mamãe que bom que a senhora chegou - fala me abraçando assim que chego em casa - quer a ajuda com a bolsa mamãe? - pergunta já tirando a mesma da minha mão - ela está pesada de mais, a senhora não deveria carregar tanto peso assim

Madison: são coisas do trabalho filho, mais vem que preciso falar com você - falo pegando na mãozinha dele e o levando até meu escritório

Quando chegamos no local tranco a porta em seguida nos sentamos no sofá, então conteo a ele que estou grávida e meu pequeno me abraça apertado demonstrando sua alegria por se tornar irmão mais velho. Ele também promete que será o melhor irmão do mundo e que irá cuidar sempre do seu irmãozinho ou irmãzinha, então sorrio para ele com muito orgulho desse meu filho que além de ser muito atencioso, também é carinhoso com todos da família.

Explico para meu filho como será a surpresa que faremos para Elliot e ele sorri gostando da ideia, mais mesmo assim faço ele me prometer que manterá segredo até a hora da revelação na apresentação e ele promete meio que jurando de dedinho. Depois da nossa conversa saímos do escritório e encontramos Elliot na sala, então fui até ele me sentando ao seu lado no sofá e lhe dando um selinho demorado.

Elliot: que bom que chegou amor, já estava com medo de você se atrasar para a apresentação do nosso filho - fala me olhando com carinho

Madison: nunca me atrasaria para nada relacionado a nossa família - falo fazendo ele sorrir - vou subir me arrumar que já está quase na hora de irmos

Subo até meu quarto deixando Elliot na sala com nosso filho pois os dois já estão prontos, quando chego no quarto vou direto para o banheiro tomar banho e cerca de quase quarenta minutos depois volto para a sala já pronta para irmos, então chamo os dois homens da minha vida em seguida saímos de casa e entramos no carro do meu marido que logo começou a dirigir até a escola só nosso filho. Minutos depois chegamos e Théo se juntou com seus amigos, enquanto isso nos sentamos na primeira fileira para que possamos ver melhor a apresentação e também para que Elliot consiga ver bem nosso filho na hora da revelação.

Em poucos minuto as apresentações começam e na hora que a turma do nosso filho se apresenta vejo os olhos do meu marido brilhar enquanto olha nosso pequeno e sorrio feliz pelo homem maravilho que Deus colocou no meu caminho. Elliot é um marido incrível e um pai perfeito, ele ama nosso filho incondicional e qualquer coisinha que Théo faça já é motivo de orgulho para ele.

Depois da apresentação a professora do nosso filho pede para que cada aluno fale um pouco sobre seu pai, então os alunos começam a falar das profissões de seus pais e o quanto amam e sente orgulho deles. Logo chega a vez de Théo e vejo Elliot focar ancioso para saber o que nosso filho pensa dele, então nosso filho sorri nos olhando em seguida me dá uma picadinha que não passou dispercebia por Elliot que me olhou curioso mais apenas dei de ombros.

Théo: primeira mente gostaria de falar meu nome, para quem não me conhece sou Théo Cooper, sou filho de Elliot Cooper que é um dos maiores empresários do nosso país, todos sabem que meu pai é o melhor em seu trabalho mais o que ele sabe fazer mesmo com perfeição é ser um marido incrível para mamãe e o melhor pai do mundo para mim - fala sorrindo e Elliot sorri todo bobo olhanso fixamente para nosso filho - papai é o meu herói preferido porque seu super poder é ser o meu pai, eu o amo muito e sinto muito orgulho dele e sei que em breve meu irmãozinho ou irmãzinha também sentirá esse mesmo amor e orgulho pois somos filhos de Elliot Cooper o melhor pai do mundo - fala sorrindo em seguida mostra o exames que eu havia lhe entregado - é gente eu fui promovido a irmão mais velho - fala fazendo todos rirem e Elliot me olha com os olhos marejados

Madison: parabéns papai - falo levando a mão dele até minha barriga - nossa sementinha está crescendo

Elliot: eu amor vocês - fala me dando um selinho demorado em seguida me abraça apertado

Abraço meu marido que não para de dizer i quanto testa feliz e logo em seguida nosso filho se junta a nós no abraço, então nos esquecemos de todos ao nosso redor pois agora tudo o que nos inporta é nossa pequena família que está crescendo juntamente com nosso amor.

Fim

Um herdeiro para o CEO

Gis60369
Autora: Giovana





Um herdeiro para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora