capítulo 25

5.9K 394 24
                                    

Madison ON

Olho pare Elliot dando água para nosso filho e foi completamente impossível não sorrir olhando para os dois, Elliot olha com tanto amor para Théo que nem sequer parece que eles se conheceram hoje, em pensar que tive tanto medo dele rejeitar nosso filho e por isso passei tanto tempo longe. Se eu soubesse que estava sentindo tudo aquele medo por nada, eu nunca teria me afastado, mais por outro lado não posso me arrepender pois tudo oque fiz foi pensando no bem do meu filho e em mim mesma, pois do jeito que Elliot é cabeça dura e de certa forma estava traumatizado com as mulheres, ele certamente não iria acreditar em mim...pelomenos não de primeira, e se ele tivesse me ofendido e me magoado, não sei se hoje estaríamos juntos, pois acho que não iria conseguir perdoa-lo.

Por conta disso acredito que tudo aconteceu como tinha que acontecer, mais agora o passado já não importa, quero esquecer o que passou e focar em ser feliz ao lado do homem que amo e criar nosso filho com amor para que no futuro ele se torne um homem forte e de caráter. E caso Elliot realmente me passa em casamento como ele já disse que irá fazer, eu irei aceitar pois já passamos tempo de mais separados, sofremos com a distância e também não vejo o porque ficar me fazendo de difícil se no final irei acabar casada com ele de qualquer jeito, pois se tem uma coisa que aprendi é que Elliot Cooper sempre consegue tudo o que quer, então irei apenas facilitar as coisas para nós dois.

Elliot: acho que tem alguém caindo de sono aqui - diz tirando nosso filho da cadeirinha

Madison: já está na hora do soninho da tarde dele - falo ao ver Théo se ajeitando para deitar nos braços do pai

Elliot: então acho melhor levar ele pra casa, assim ele dorme melhor - fala e eu concordo

Madison: ele gostou de você - falo constatando isso e Elliot sorri - Théo sempre foi uma criança sorridente, ele sorri para todos mais nunca gostou de focar no colo de qualquer pessoa e no seu ele foi sem nem ao menos reclamar

Elliot: será que ele sentou que sou o pai dele? - pergunta acariciando os cabelinhos do nosso filho

Madison: ele sempre soube que você é o pai dele - falo e ele me olha confuso - mesmo ele sendo muito pequeno para entender, eu sempre mostrei fotos suas para ele e dizia que é o papai

Elliot: acho que ele entendeu - fala beijando a testa deThéo - obrigado por fazer que meu não me veja como um estranho - diz segurando minha mão - não posso prometer que serei o melhor pai do mundo, mais prometo que farei de tudo para ser o pai que nosso filho precisa

Madison: tenho certeza que Théo não irá se inportar se você for ou não um pai perfeito, desde que você esteja sempre com ele tenho certeza que nosso filho será feliz e se orgulhar muito de você - falo e ele sorri para mim

Elliot: nunca vou sair do lado dele - fala com confiança - mais acho melhor a gente ir para que ele possa descansar melhor

Madison: sim, esse menino adora se esparramar em uma cama - falo sorrindo em seguida nos levantamos

Depois que Elliot paga a conta, caminhamos para fora do restante e seguimos para o carro. Quando chegamos no mesmo entrei no carro me sentando no banco de trás e Elliot colocou nosso filho deitado em meus braços, em seguida ele fechou a porta e dei a volta no carro e se sentiu no banco do motorista. Antes dele começar a dirigir passei o endereço da minha casa a ele, em seguida dele começou a dirigir até a casa onde estou mirando com Sienna e meu filho.

Como a casa é um pouco afastada pois minha amiga preferiu morar em um lugar mais perto de sua família, demoramos quase vinte minutos para chegar e durante esse tempo todo Théo dormiu feito um anjinho. Quando chegamos nem precisei convidar Elliot para entrar em casa, pois ele já foi logo pegando o bebê dos meus braços e caminhando até o portão da casa e como não quero ficar longe dele acabei apenas abrindo o portão e dando passagem para que ele entre com nosso pequeno.

Já dentro de casa, guio Elliot até o quarto do nosso filho e assim que entramos no cômodo ajeito o berço e ele coloca nossos pequeno deitado no mesmo, em seguida saímos do quarto sem fazer barulho e deixamos a porta entre aberta para que possamos escutar qualquer barulho que venha do quarto, em seguida começei a caminhar novamente até a sala mais assim que dei meu terceiro passo Elliot me puxou pelo braço e me colocou contra parede colando seu corpo no meu, em seguida desceu beijos para meu pescoço.

Elliot: o que acha da gente aproveitar que nosso filho está dormindo em - pergunta baixinho com a voz rouca contra meu ouvido

Madison: me...melhor não - falo tentando resistir a ele

Elliot: vai amor, não faz isso comigo eu já estou a quase dois anos sem sexo - fala mordendo meu pescoço - não faz isso comigo minha lida eu seu que você também quer - fala mordendo a ponta da minha orelha em seguida beija meu pescoço enquanto vem para mais perto de mim me fazendo sentir seu membro encostando na minha barriga - qual é o seu quarto amor?

Madison: e...em frente com o do nosso filho - falo me rendendo e ele sorri antes de me beijar

Enquanto me beija, Elliot me ergue fazendo minhas pernas enlaçar sua cintura em seguida caminha comigo até meu quarto e assim que entramos no cômodo ele me coloca deitada na cama e antes de vir para cima de mim, ele tira sua camisa deixando seu peitoral definido a mostra em seguida volta a me beijar enquanto abaixa as alças do meu vestido deixando meus seios a mostra.

Elliot: gostosa - fala antes de começar a chupar meis seus seios

Madison: E...Elliot - gemo jogando minha cabeça para trás e segurando nos cabelos dele que volta a descer beijos por meu corpo enquanto terminar de tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha

Elliot: ainda mais gostosa do que eu me lembrava - fala me deixando envergonhada com seu olhar em meu corpo, pois querendo ou não eu mudei bastante por conta da gravidez - não tenha vergonha amor, seu corpo está perfeito, você perfeita - fala voltando a me beijar

Acho que por conta das palavras dele, aos poucos a vergonha vai passando e acabo me rendendo de vez ao desejo que estou sentindo de ter esse homem dentro de mim depois de tanto tempo separados, então aprofundo ainda mais o beijo e assim que nos separamos, ele desce acariando meu corpo que se arrepiar a cada toque dele e assim que ele chama na minha intimidade, ele tora minha calcinha em seguida começa a me chupar arrancando gemidos dos meus lábios.

Um herdeiro para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora