Brenda ON
Que ódio!
Quem aquela mulherzinha acha que é para roubar Elliot de mim? Ele é meu! Semprefoi e não será uma mulher de quinta com um pirralho nos braços que irá rouba-lo de mim.
Vocês devem estar acha que sou maluca né? Meu eu não sou. Acontece que conheço Elliot desde quando éramos crianças, meus tios trabalharam para a família Cooper durante anos, mais tiveram que ir embora da cidade depois que minha prima Renata deu o golpe da barriga em Elliot. Ele não deve se lembrar de mim pois na época eu era apenas uma adolescente feia, com espinhas no rosto, aparelhos e até mesmo usava óculos, mais desde essa época eu já era apaixonada por ele.
Durante anos eu acompanhei a vida de Elliot em silêncio enquanto me esforçava para ficar atraente do jeito que ele gosta, por ele foz cinco cirurgias plásticas no rosto, coloquei silicone nos meus peitos e também nas minhas bundas, modifiquei meu corpo e até mesmo tirei duas costelas para que minha cintura ficasse fininha para ele. Eu até mesmo namorei com um homem nojento para usar seu dinheiro e ficar pronta para Elliot, e tudo isso para que? Para uma vagabunda aparecer com uma criança e tirar ele de mim.
Mais isso não vai ficar assim, no passado eu estava disposta a matar minha própria prima para que ela saísse do caminho do meu homem, então posso muito bem dar um fim na Madison, já o pirralho, Elliot com certeza irá se livrar dele assim que eu lhe der um filho melhor e fruto do nosso amor...eu sei que ele ainda não me ama, mais tenho certeza que ele irá me amar muito quando sobrar tudo o que fiz para tê-lo ao meu lado, afinal não existe prova de amor maior que a minha.
No meu apartamento tem várias fotos do meu homem espalhada por todos os cômodos incluindo o banheiro, sem falar no quarto especial que montei, lá tem fotos minhas e de Elliot colada em todas as paredes além de um poster em tamanho real com a autora exata dele. Eu também mandei moldes um manequim daqueles de loja, para que o mesmo ficasse com o rosto do meu Elliot, aí enquanto não tenho o verdadeiro eu brinco o boneco mesmo.
Mais se eu já gozo horrores com o maniquim imagina a loucura que vai ser quando meu homem estiver me possuindo, falando nosso, no próximo mês farei uma cirurgia para voltar a ser virgem para Elliot, afinal tive que perder minha virgindade com meu ex namorado ou ele não me deixaria usufruir do seu dinheiro como bem entendia e hoje eu não estaria gostosa do jeito que meu homem gosto.
Ninguém sabe que sou apaixonada por Elliot, pois preferi manter isso em segredo afinal o que ninguém sabe, ninguem estraga e eu tinha medo de Renata atrapalhar meus planos, mais hoje ela está casada com um veterinário do interior e está grávida do seu terceiro filho, então ela já não é mais uma ameaça para mim. Agora eu só tenho que me livrar de Madison ela sim é um puta sem vergonha, ladra de homens que está tentando roubar Elliot de mim.
Mais eu não vou deixar, não posso deixar, jurei a mim mesma que eu serei a futura senhora Cooper e eu serei, até porque se Elliot não ficar comigo ele também não ficará com mais ninguém. Eu prefiro ver ele morto enterrado a sete palmos abaixo da terra do que feliz com uma mulher que não seja eu, afinal ninguém nesse mundo o ama mais do que eu ou vocês acham mesmo que Madison seria capaz de fazer por ele tudo o que fiz, afinal ter um bastardo é fácil, quarto ver modificar todo seu corpo e atirar um nojento durante anos para ficar bonita para o grande amor da sua vida, somente quem ama de verdade com eu é capaz de fazer isso.
Em nome do meu amor por Elliot Cooper, juro diante de todos que irei dar um fim em Madison para que enfim possamos ser felizes juntos, e quem sabe eu já não me livro do pirralho também, assim poderei consolar ele com uma boa noite de amor e já encomendados nosso tão sonhando herdeiro, afinal todo ceo de uma grande imprensa precisa de um herdeiro e eu lhe darei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herdeiro para o CEO
Hayran KurguMadison é uma mulher forte que desde cedo corre atrás de seus sonhos, atualmente trabalha para o grande empresário das indústrias Cooper, mais infelizmente nem tudo é como gostaríamos pois Mad odeia seu chefe, pois na opinião dela o que aquele lá te...