Brenda ON
Batuco meus dedos no volante do carro enquanto espero o encopetente que ficou de me encontrar aqui chegar. Sério últimamento minha vida está de ponta cabeça que até mesmo um infeliz se atreve a se atrasar para um compromisso marcado as nove, mais irei colocar tudo em ordem novamente outro não me chamo Brenda e a primeira coisa que irei fazer é me livrar de Elliot afinal se ele não vai ser meu também não será de mais ninguém.
Eu até que pensei em me livrar da infeliz da Madison e do bastado do filho dela, mais isso me daria muito mais trabalho e matando Elliot ele não será de nenhuma de nós e ela sentirá a mesma dor que estou sentindo por não tê-lo comigo. Depois de mata-lo posso fugir para o interior na cidade onde minha prima está morando desde que acabou com o noivado com Elliot e quem sabe assim o marido dela não se interessa por mim.
Minha prima Renata pode até ser uma barata morta que não soube nem sequer dar o golpe da barriga direito e que agora fica se fazendo de crente recatada que se arrependeu dos pecados, mais tenho que admitir que ela tem um bom gosto para homens. Quando ela me apresentou a Elliot eu ainda era uma menina mais isso não me impediu de me apaixonar por ele, afinal ele era o homem mais lindo que meus olhos já viram, mais como com ele não deu certo irei me livrar dele e partir para outra.
E meu próximo alvo é o novo marido da minha prima, afinal mesmo ele não tendo a beleza de Elliot é um pedaço de mal caminho, loiro de cabelos na altura dos ombros, olhos verdes, forte e alto do jeito que eu gosto. Vai ser um prazer seduzir ele, quanto a minha prima depois penso em uma maneira de me livrar dela e se meu futuro marido me amar como eu mereço e fazer todas as minhas vontades posso até pensar em não me livrar dos bastardos que ele teve com Renata...mais só vou pensar mesmo, afinal odeio crianças, elas são nojentas e choronas.
_ senhorita - diz batendo no vidro do carro então destravo a porta do passageiro e logo em seguida ele se senta ao meu lado
Brenda: está atrasado - falo séria enquanto continuo olhando para frente
_ me desculpe, tive um imprevisto urgente no caminho - explica
Brenda: não quero ouvir suas explicações - falo séria - trouxe o que pedi?
_ claro, aqui está - fala tirando um envelope de dentro do casaco preto que está usando
Pego o envelope em seguida abro o mesmo tirando de dentro dele um revólver 38 carregado, então experimento o mesmo apontando para a minha frente e sorrio imaginando o estrago que irei causar...se Elliot acha que irá se casar e ter seu felizes para sempre enquanto eu sofro está muito enganado. Elliot vai aprender que se meteu com a mulher errada e de quebra irá ficar de exemplo para todos esses homens que acham que mulher é lixo, que acham que tem o direito de nós usar, brincar com nossos sentimentos e depois nos descartar feito lixo como aconteceu comigo.
_ desculpa me intrometer, mais para que uma jovem bonita como você precisa de uma arma? - pergunta me tirando dos meus pensamentos
Brenda: não é da sua conta - falo me virando séria ele - agora saia do meu carro e lembre-se você nunca me viu
_ e você também nunca me viu, até porque se alguém souber que eu te arrumei essa arma vou atrás de você é te mato lentamente - fala sério em seguida abre a porta do carro - tenha uma boa noite senhorita
Assim que ele fecha a porta do carro espero alguns minutos para ver se ele realmente foi embora, em seguida coloco o revólver novamente no envelope em seguida o guardo no porta luvas, então começo a dirigir até meu apartamento que fica cerca de uma hora do local do encontro. Marquei em um lugar um pouco distante pois não sou besta para arriscar ser seguida por ninguém e também para não levantar suspeitas pois no andar de cima do meu apartamento mora um delegado intrometido que parece vigiar a vida de todos os moradores e vai lá saber o que se passa na mente maluca daquele velho.
Quando chego em casa já está bem tarde da noite, então guardo o revólver em um lugar seguro dentro do meu closet, em seguida pego uma camisola e me visto, depois vou até a sala e pego o lanche que comprei no caminho em seguida começo a comer enquanto assisto um filme de terror ou melhor enquanto o filme rola sozinho pois não consigo presta atenção afinal estou anciosa para minha vingança por isso minha mente só pensa no dia em que eu finalmente matarei Elliot e na minha satisfação ao ver Madison sofrer o mesmo que estou sofrendo.
Eu odeio essa desgraçada, ela roubou Elliot de mim e isso eu nunca irei perdoar, só não mato ela também porque quero que ela sofra o mesmo que eu ao perder Elliot pois se ele não será meu também não será de mais ninguém. Quero que ela chegue no fundo do poço sem ele e estou pensando seriamente em matar aquele bastardo também, assim ela irá sofrer ainda mais sem o "maridinho" que ela diz tanto amar e sem o pirralho ranhento que ela trouxe ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herdeiro para o CEO
FanficMadison é uma mulher forte que desde cedo corre atrás de seus sonhos, atualmente trabalha para o grande empresário das indústrias Cooper, mais infelizmente nem tudo é como gostaríamos pois Mad odeia seu chefe, pois na opinião dela o que aquele lá te...