⚜️🔹Bite Me-12:"Passado de Suno e... Caçador Lendário"🔹⚜️

164 20 5
                                    

🔹♦️🔹♦️Boa Leitura ♦️🔹♦️🔹

✨✨🔹Continuando🔹✨✨

-Mas-...

-Olha eu nunca tive sequer um amigo...todas as pessoas que chegavam perto de mim eram marionetes do meu pai...a verdade é que desde que eu era criança eu já tinha o compromisso de me casar ..o meu pai fez um acordo com um membro da Elite do continente Lyncan.

-O que?

- Não pense coisas erradas ele não era meu parceiro de eternidade, a verdade é que eu pensava que ele era meu amigo, mas ele era igual a todos os outros, se não o pior..

Me afasto e me sento ao lado dele no sofá.

-Suno você está tremendo..O que fizeram com você?

Respiro profundamente tomando coragem e olhando para os olhos dele que transmitiam confiança.

-É meio difícil para mim falar mas..seus olhos nunca mentem e agora estão me dizendo que posso confiar em você.

-Com toda certeza confie em mim eu preciso entender o que está acontecendo para poder agir.

-Bom,como eu te disse eu já tinha um compromisso desde pequeno de me casar com o líder da Elite Koga Yudai, mas todos o chamam apenas de K... enfim eu não sabia até então desse contrato, então pensei que sua aproximação era genuína, na lei Lyncan ninguém pode tocar nos herdeiros Kim's porque somos descendentes de Lyncan's Puros, então nunca tive amigos de verdade..E o Koga foi o primeiro, ele era a única pessoa que parecia se importar comigo além da minha mãe e minha irmã é claro. Mas então repentinamente eu recebi a notícia que minhas mãe havia cometido suicídio, eu não entendia até então... o porque dela ter feito isso, então eu e minha irmã começamos a investigar por conta própria a morte dela, as escondidas de nosso pai é claro e no fim descobrimos..

-Ela não havia se matado não é?

-Exatamente...Meu pai a matou cruelmente depois dela descobrir sobre o acordo de união matrimonial que ele havia feito com o Koga, minha mãe era muito carinhosa e superprotetora provavelmente lutou até o último segundo para proteger seus filhotes.

-E o que vocês fizeram depois?

-Eu e minha irmã passamos o ano todo planejando contar ao Conselho sobre o assassinato, o Conselho Lyncan é o poder judicial que atua com a segurança e a defesa dos lobos não importando a sua classificação. Então reunimos todas as provas que tínhamos e levamos ao conselho..Mas-..

Digo sentindo um aperto na minha garganta e a vontade de chorar me atinge fortemente.

-Falhamos... Após apresentar todas as provas ao presidente do Conselho meu pai chegou na sala batendo palma e rindo, dizendo que foi traído pela própria família e que teria que educar seus filhos melhor..ele disse que ômegas deveriam saber o seu lugar... e então levaram eu e minha irmã para salas Da lua vermelha. Na época eu achei que iria ser torturado ou alguém iria me bater..eu preferia mil vezes que isso tivesse acontecido..

Aperto as mãos de Sunghoon e digo.

-Naquela sala eles me deixaram dois dias sem comer e nem beber nada, depois me forçaram a tomar a pílula da Lua vermelha..

-Pílula da Lua vermelha?

-É ela provoca a produção desordenada de hormônios e feromônios...ela induz o cio, mas como eu era um ômega Puro ela teve o triplo de efeito em mim me deixando doente e fraco..se um ômega tomar muitas pílulas pode até morrer e eu havia perdido a conta de quantas me forçaram tomar.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora