Olá, tudo bem?
Então, toda vez que tiver um emoji, é porque o capítulo será único...sabem o que quero dizer, não é?
Estava pensando em fazer um livro de imagines com personagens misturados (eu disse isso no primeiro capítulo do meu primeiro livro de histórias) estou com um crush imenso no Kacchan.
Em fim, bora para a leitura!
[S/n]: seu nome
[C/c]: cor do cabelos
[C/o]: cor dos olhos
_____________________________________Sendo empregada da mansão do pilar das chamas, gostava de cuidar e servi-lo. Admitia a si mesma que tinha uma pequena queda por ele, só não sabia se era algo recíproco.
Amava vê-lo treinar, as vezes ficava sentada junto a seu irmão mais novo. O pequeno senjuro tinha uma grande fascinação por seu irmão, e isso a encantava.
_você é tão fofo, aposto que se tornaram um grande espadachim, assim como o seu irmão! - disse enquanto fazia biscoitos.
_não serei só um espadachim, serei um grande hashira!
_sabe que precisa treinar muito não é? - o loiro das pontas vermelhas apareceu na porta com o sorriso de sempre. não importa quanto tempo leve, e nem o que as pessoas falem, eu vou te ajudar a se tornar um matador de oni!
_eu te amo irmão! - desceu da cadeira e o abraçou.
_eu também te amo!
Observava a cena com compaixão, mas desviou o olhar quando ele a encarou. Será que ele percebeu? Se perguntava quando o pegava a observando, e toda vez que notava, o homem simplesmente desviava o olhar para qualquer outro lugar que não fosse o seu rosto.
Parou de pensar quando esbarrou em alguém, deixando algumas roupas cair no chão.
_você esta bem?
_estou... - corou por estar tão perto dele, ele é ainda mais bonito de perto. - me desculpe senhor rengoku, vou recolher imediatamente.
_tudo bem, eu tenho um pouco da culpa, acabei te atrapalhando. - a ajudou.
Sorriu por ele ser assim, tão gentil e cativante. Aproveitou o momento em que o homem estava distraído para apreciar sua beleza, gostava quando ele ficava sério, era tão...
_desculpe por te atrapalhar. - sorriu.
_o-obrigado! - saiu em passos largos para não ver seu rosto envergonhado.
A casa estava silenciosa pois os outros empregados estavam de folga, deixando apenas os dois. Até quando estava de folga não poderia sair da casa por dois motivos: porque ela tinha um quarto na mansão e também porque gostava de lhe fazer compania.
_esta tão quente hoje! - tirou a camisa e jogou para a garota que lhe assistia treinar.
Corou e virou o rosto vermelha, que coisa vulgar! Riu afastando alguns pensamentos intrusivos. O sol estava se pondo, rengoku só pensava em ir tomar um banho depois de um longo dia de treino.
_aqui esta a toalha senhor. - não conseguia o encarar. - ja preparei o seu banho.
_obrigado. - percebeu seu olhar baixo, então sorriu. - você poderia me ajudar a tomar banho?
_o que?!
_pode me ajudar a lavar minhas costas.
_m-m-mas isso é a-apropiado?!
_não se preocupe, não vai acontecer nada que não queira. - sorriu.
_ah, ok...
Ja estando na banheira, ouviu a porta se abrir e revelar uma [c/c] vermelha como um tomate maduro.
_achei que desistiria! - brincou.
_se você precisa da minha ajuda, então...aqui estou eu.
_para facilitar, por que não toma banho junto comigo? - a garota teve um espamo antes de dar um gritinho agudo.
_o-o-o-o que?! Você esta brincando não é?!
_claro que não, estou falando muito sério! - sorriu docemente.
_o-ok, então...vira para lá.
Pela primeira vez, um rubor apareceu em seu rosto quando virou para o lado enquanto a garota se despia. Se sentando as suas costas, ajudou a esfregar o seu corpo - só as partes que lhe conviam tocar; sentiu que o homem estava meio inquieto.
_algo esta errado.
_ãhn? O que? - lhe tirou de seus pensamentos.
_geralmente você é muito falante, e estava até a alguns minutos atrás, mas agora - abaixou as mãos que lhe esfregava. - esta muito pensativo, o que aconteceu?
_eu não sei direito, acho que foi uma reação.
_como assim?
_preciso te mostrar para entender. - concordou. - fique de costas. - obedecendo, ele abraçou o seu corpo descansando sua cabeça em seu ombro.
_por que eu sinto...? - quando entendeu ja era tarde.
_viu? Não sei explicar por qual motivo isso aconteceu.
_senhor rengoku...se quiser, eu posso te ajudar nisso. - corava feito louca ao esconder o rosto nas mãos. "Que tipo de proposta de ajuda é essa?! Ele vai recusar, ele precisa recusar!"
_se você se sentir confortável com isso, então não vejo problema.
_o que?! - se virou bruscamente lhe dando uma cotovelada no queixo. - ah!me desculpe senhor rengoku!
_tudo bem. - riu.
_ah, eu me sinto envergonhada, isso é algo tão...
_impróprio? Eu sei, mas quer saber... - abraçou seu corpo descansando a cabeça em seus seios. - eu não ligo. E eu percebi o jeito que você me olha. - sorriu a deixando sem jeito. - acho que também gosto de você.
O puxou para um beijo deixando-o surpreso, seus dedos se perderam em seus cabelos puxando de vez em quando. Como ela ja estava em seu colo, apenas segurou em seus quadris movendo-os para baixo.
_espera...senhor rengoku...eu nunca...eu...
_tudo bem, vou tomar cuidado.
Com isso, ele a preencheu fazendo-a dar um gemido de surpresa. Enquanto se movia brincava com seus seios chupando e mordendo; não se importava de ter as costas arranhadas por ela, em sua cabeça, era um sinal de que estava gostando.
_haa! Senhor rengoku! Eu...haa...!
_calma, ainda não! Vamos juntos!
Apertou seu corpo indo mais fundo, e a [c/c] puxou seu cabelo prendendo suas pernas em volta dele. "É quentinho" pensou ao sentir sua semente.
_podemos ir de novo? - disse ainda um pouco ofegante.
_mas acabamos...! - ele a olhou de forma que fez seu coração derreter. - tudo bem. - supirou derrotada.
Com uma simples coisa que aconteceu de repente naquele banheiro, acabou durando a noite toda♥︎.
_______________________________Eu não sei o que o wattapad fez mas sumiu com metade dessa história. Tive que escrever de novo.〒.〒 .
até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines demon slayer~
RandomNem sei por quem começo, é tanto boy gostos... Venha sonhar com os personagens de kimetsu no yaba, mesmo que alguns deles seja oni, outros hashiras e até mesmo comedor de oni - sem comentários. espero que gostem😌😁😁. Ps: meu segundo livro de imagi...